segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FESTIVAL DE DUPLAS SERTANEJAS RANCHO BRASIL

LIMPEZA DE RIOS & PRAIAS NO DIA MUNDIAL

* Com ações ambientais em mananciais paranaenses a  Sanepar entra com bons exemplos, muito pouco, frente o caos e total poluição dos rios Iguaçu, Tibagi, Ivo, Belem e tantos outros, nas comemorações nessa sabatina vindante (17) Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias, criado em 1986 pela ONG americana Ocean Conservancy, celebrada em cem países. Batendo quase junto, o glorioso vereador Jair César despachou da Câmara Municipal de Curita, pedido de informações sobre o estudo da Cobrape - Companhia Brasileira de Projeto e Empreendimentos questionando sobre  a transparência da metodologia, abrangência e as ações planejadas a partir do estudo, buscando soluções e alternativas para ações de dragagem de rios, fontes de constantes cheias e transbordamentos.


* Recepcionando amigos e mais chegados vips com paparicado cocktail, o glorioso e inoxidável mega sexy empresário Rogério Milani abre o badalado Rancho Brasil, iluminado espaço do autêntico malvado sertanejo, nessa quarta de setembro (21), para lançar de primeira o incentivador Festival de Duplas Sertanejas. Em clima de festa, paparicos e delírio das fanzócas aproveita para comemorar (e muito) a estréia de idade novinha em folha. Photo by Eduardo Ribeiro

TRIBAL TECH NA FAZENDA HEIMARI

*  Vem aí a décima nona edição da badaladíssima e paparicável Tribal Tech 2011, armada pela antena CWB Brasil Eventos, lá na fantástica Fazenda Heimani, dia 29 de outubro que vem pelaí. Além de quatro mega palcos, rola os fartíssimos open bar Main Stage e Black Tarj Club. Na sonzeira desfila Astrix, Neelix, Oxia, Popof, Johnny D, Oliver Klein e outras feras.  




* Dando um intervalinho na exibição da encenação Os Difamantes, que ficou em cartaz no fim de semana, no palco do teatro Fernanda Montenegro, o festejado ator Emilio Orciollo Netto, deu uma esticadinha até a badalada A Batataria, lá do Shopping Palladium, saboreando a famosa batata suíça com mignon e cheddar, especialidade da casa. Photo by Lorena Oliva 

DONOS DE CASAS NOTURNAS ANALISAM OPERAÇÃO DA PM

* Entre um bate-papo informal refrescado com um chopp geladérrimo direto da bica, convidativamente rola nessa segundona de setembro (19) lá no antenado Bar Brahma, reunião dos donos de casas noturnas, empresários e sindicalistas, alinhados com a Abrabar Associação Brasileira dops Bares, Restaurantes e Casas Noturnas agitada pelo inquieto Fabio Aguaio, que andam passando maior perrengue com ameaça de assaltos e arrastões. É esperada a presença do coronel Ademar Cunha Sobrinho, glorioso comandante do CPC - Comando do Policiamento da Capital, que botou na rua no fim de semana mais de seiscentos homens fazendo policiamento preventivo pelos quatro cantos da cidade.

CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NÃO TEM VEREADOR

* Com requerimento aprovado no plenário da Camara Municipal de Curita, o glorioso vereador Serginho do Posto quer explicações oficiais sobre as aplicações da lei municipal que cuida dos recursos destinados a merenda escolar municipal geridas pelo FNDE, já que não existe um representante do Legislativo Municipal no Conselho Municipal de Alimentação Escolar.