terça-feira, 20 de setembro de 2011

Degustação de Vinhos da Casa Valduga

CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NÃO TEM VEREADOR

* Com requerimento aprovado no plenário da Camara Municipal de Curita, o glorioso vereador Serginho do Posto quer explicações oficiais sobre as aplicações da lei municipal que cuida dos recursos destinados a merenda escolar municipal geridas pelo FNDE, já que não existe um representante do Legislativo Municipal no Conselho Municipal de Alimentação Escolar.


 * Brindando a chegada da primavera a antenada Adega Brasil Delicatessen recepciona  convidados vips e enólogos com elegante noitada de degustação dos finos e famosos espumantes da Vinícola Casa Valduga, nessa quinta primaveril (22) de setembro. No clic, da infaltável degustação Bodega Vistalba, a gloriosa empresária Alessandra Fávero ladeada pelos conceituados e requisitadíssimos sommeliers André Porto e Washington Uchôa, anfitriões do encontro. Photo by Priscilla Fiedler



DESFILANDO GRAVATINHA ROSA CHEGUEI


* Devidamente anotado, registrado e comentadíssimo no plenário da Câmara Municipal de Curita o despojado visual do glorioso e inoxidável vereador Francisco Garcez desfilando com impecável e vislumbrante gravata rosa amanhecer. Harmoniosa irreverência, quebrou regras, mandando look descombinando calça jeans com camisa preta listrada e paleto creme. Pra lá de chic.


INFORMAÇÕES SOBRE SERVIÇOS DE VALET


* Com muita gente operando na descarada clandestinidade, sem registro de funcionários (devidamente habilitados), alvará de funcionamento, seguro mínimo de garantia aos usuários, estacionamento próprio (muitos estacionam em vagas nas ruas próximas) ou sub-locando vagas em estacionamento particulares, não possuem notas fiscais ou recibos, rolou e foi aprovado na Câmara Municipal de Curita, pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação pedido de informações solicitada pelo inoxidável vereador Tico Kuzma, sobre exploração de serviços de Valet Park.

BALADA TEEN NO 3 MARIAS DE CAMPO

* Botando pilha na galerinha dos 12 aos 17 aninhos, ligada na batida eletro, o glorioso 3 Marias de Campo manda rolar na sabatina (24), nova edição da frenética Balada Teen.

ARY TOLEDO NO TEATRO POSITIVO

* Com pitadelas de muita irreverência e humor o hilário comediante Ary Toledo comemorando 50 anos de carreira é a atração máxima do Teatro Positivo, dia 11 de outubro vindante, rolando o show A Todo Vapor, armado pela Mescla eventos com apoio do antenado Black Bull. Dicas no 3332-3791.

REANIVERSÁRIO DO ROGÉRIO MILANI

* Mandando a sanfona roncar alto e forte o glorioso mega sexy empresário Rogério Milani homem forte do Rancho Brasil e Black Bull, continua comemorando a estréia de idade nova (começou na quarta) nessa sexta esperta de setembro(23), agora no palco do Black Bull em noitada de autentico malvado sertanejo com as duplas Thales & Murilo, Wesley & Henrique, Michelle Reich & Rafael Diniz, finalista do programa televisivo Fama.