sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BAR ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

ASSALTOS & ARRASTÕES EM RESTAURANTES

* Já está sendo vivida em Curita uma perigosa síndrome de pânico e medo, pelos freqüentadores de restaurantes, pizzarias e casas noturnas, apavorados com assaltos relâmpagos e arrastões realizados por marginais em qualquer hora do dia ou noite, usando de violência e perigo contra adultos, idosos e crianças, modalidade criminosa importada dos bandidos que agem nos grandes centros da Paulicéia e ares cariocas, copiada pelos vagabundos pela indireta culpa dos veículos de comunicação, na enfase sensacionalista, dando destaque nos noticiários mostrando a perversidade dos marginais. Em menos de trinta dias, sete badalados e elegantes estabelecimentos já entraram nas estatísticas dos assaltados. Se não forem traçadas urgentemente estratégias conjuntas de combate sistemático ostensivo e preventivo das polícias militar, civil e municipal, desbaratando quadrilhas, logo estará instalado um verdadeiro caos de segurança pública ineficiente, despreparada e precária deixando a população refém da violência.

  * Com a responsa de bordar e agitar oficialmente o clima do inconfundível samba do carná carioca, o ritmo original, frenético e marcante da bateria furiosa do Gremio Recreativo Escola de Samba Salgueiro marcou a inauguração do bem sacado bar temático Bar Acadêmicos do Salgueiro, ali na Rua Comendador Araújo, 938, capitaneado pelos antenados sócios Hannia Zahoui, Marcus Bizinelli Gubert e Marcel Justi, recebendo do Mestre Sala e Porta Bandeira a bandeira oficial do título do Carnaval carioca de 2009. Photo by Demétrio Martins

BALADA TEEN NO 3 MARIAS DE CAMPO

* Anotem aí galerinha antena na batida eletro. Dia 24 de setembro vindante, rola em alta ebulição a agitada Balada Teen, lá no glorioso 3 Marias Clube de Campo, naquele horário das 20 às 01:30 da madruga, exclusiva para a  pirralhada dos 12 aos 17 aninhos. Noitada light totalmente sem álcool e cigarro.

NOITADA DA FANTASIA VAI AGITAR A MOMENTAI

* Em clima de altíssimo astral o conectado empresário galã Carlos Henrique (Kiko) Martins vai mandar rolar dia 24 de setembro que vem pelaí, lá no elegante santuário da Momentai Music & Fun, híper badalado e paparicado festerê no estílo Fantasia, dando asas as imaginação e criatividade. O tempero vai ficar com a sonzeira dos Djs Andrea R. Probst, Edu Mendes, Guilherme Grudina e Jansen Bruneri, e de quebra o estilo todo pop do Kaduká puxado pelo big boss Neto. Lembrando: dia 01 de outubro vindante, a imperdível pegada é com a fabulosa Wanessa, maior sensação do Chuí a New York.

VIVÀ LOUNGE VAI DE SERTANEJO DOMINICAL

* Ainda cheirando tinta inaugural, o bem sacado Vivà Lounge, ali da Avenida Bispo Dom José, 2633, vai de vento em popa atacando de happy hour e balada, detonando nessa sexta de batida eletro com os Djs Fernando Bérgamo, Vinícius Daher e Caio Bocuti. Na sabatina tem reforço do multifacetado Lemmy Killmister. Na domingueira, é dia de clima malvado sertanejo. Os ingressos para cuequinhas é 35 mangos. Dicas no 3049-2846.

DESCARTAR LIXO COM SACOS OXIBIODEGRADÁVEIS

* Proposta do inoxidável atleticano vereador Julião Sabota, apresentada na conturbada Câmara Municipal de Curita, vai discutir a substituição de sacos plásticos comuns, utilizados no descarte de lixo, por ecologicamente correto e adequado material oxibiodegradável. O tema já ganhou parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação presidida pelo impecável vereador Jair Cézar e Algaci Tulio no posto de relator.

KIT SOBRE AS BELEZAS DAS CATARATAS

* Botando na vitrine turística as belezas e magias das Cataratas do Iguaçu, a antenada Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A já lançou no começo do mês, a incentivadora maratona cultural de criação de uma frase descrevendo as belezas do Parque Nacional do Iguaçu. As três melhores enquadrando criatividade, síntese, humor e originalidade, ganham um kit promocional contendo um livro Cataratas do Iguaçu-Brasil (com 55 páginas, falando da fauna, flora e curiosidades, em três línguas) editado pela Econatural, seis cartões postais, um pôster das Cataratas e um Cd de encarte com mais de 60 fotos. Só vale para quem postar as frases no Facebook no mural da Fan Page (cataratasdoiguaçusa) só até o dia 25 vindante.