quinta-feira, 15 de setembro de 2011

JOTA QUEST MANDA SHOW NA MORAL

LIMPEZA DE RIOS & PRAIAS NO DIA MUNDIAL

* Com ações ambientais em mananciais paranaenses a  Sanepar entra com bons exemplos, muito pouco, frente o caos e total poluição dos rios Iguaçu, Tibagi, Ivo, Belem e tantos outros, nas comemorações nessa sabatina vindante (17) Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias, criado em 1986 pela ONG americana Ocean Conservancy, celebrada em cem países. Batendo quase junto, o glorioso vereador Jair César despachou da Câmara Municipal de Curita, pedido de informações sobre o estudo da Cobrape - Companhia Brasileira de Projeto e Empreendimentos questionando sobre  a transparência da metodologia, abrangência e as ações planejadas a partir do estudo, buscando soluções e alternativas para ações de dragagem de rios, fontes de constantes cheias e transbordamentos.

  * Botando a galera para pular, gritar, sacodir e soltar adrenalina, a explosiva rapaziada mineirinha do Jota Quest é a dona da festa nessa sexta esperta de setembro (16), detonando o infaltável show Jota Quest 15 Anos na Moral, com direito a participação especial do fantástico e irreverente Ney Matogrosso, no palco do elegante Teatro Positivo. Photo by Eduardo Ribeiro

NEY JOGANDO  DESEJO DE PREFEITURÁVEL


* Como as eleições ainda estão muito longe rolar, e ainda vai passar muita água por baixo da ponte, a estratégia de marketing já começa a rodar a roda das especulações explícitas, sondando a temperatura do eleitorado que podem ou não decolar com candidatos aos trono prefeiturável de Curita. Em entrevista ao vivo no jornal da Rede Mercosul, o glorioso e competentíssimo deputado estadual Ney Leprevost (mais votado em Curita), já declarou solenemente como capacitado candidato do PSD a cadeira do Palácio 29 de Março.


REMEMBER TIM MAIA NO GUAIRÃO


* Pra quem e fanzóca de carteirinha do saudoso,  inigualável e irreverente Tim Maia, dias 24 e 25 de setembro que vem aí, é dia de ouvir e aplaudir o mega show Vale Tudo O Musical com o glorioso Tiago Abravanel, com produção do multifacetado Nelson Motta e direção de João Fonseca, no palco do colossal Teatro Guaira. A tacada é da antenada CWB Eventos, capitaneada pelo big boss empresário João Guilherme Leprevost.


FESTERÊ DOS 4 ANOS DA SEX NIGHT CLUB FLORIPA


* Agitando a agenda dos amantes das noturnas e noctívagos com muita champanhota, sensualidade e musas belíssimas do circuíto strip-tease, a elegantérrima Sex Night Club Florianópolis, sediada na antiga sede da SBT catarinense, comandada pelo inoxidável empresário Emerson (Paru) Tavares, manda rolar em alta ebulição erótica e sensual nos dias 20,21 e 21 de setembro vindante, o festerê dos quatro anos de inegável sucesso da filial Sex Night Club Floripa, com direito a desfile das poderosas e desejadas Vivi Fernandez, musas dos rings Dani e Carol e ainda Danúbia Santos, ex-bailarina do Gugu na Record. Nessa todo mundo vai babar ficando de quatro. Dicas no  www.sexnightclub.com.br/floripa.


 * Com muito talento e genial criatividade, a antenadíssima agência curitibana TheGetz, comandada pelo sócio directrice de criação Ricardo Mercer, no clic ladeado pelos conectados Victor Keito (directrice de criação e publicidade), apresentador Carlos Sgerter e  Bruno Siqueira (directrice motion design) levou o cobiçado troféu de bronze do disputado Festival Mundial de Publicidade de Gramado, pela vitoriosa e educativa campanha Essa Vaga não é sua Nem por um Minuto, preservando o direito de estacionamento de deficientes. Photo by Ma. Luiza Campos