quarta-feira, 14 de setembro de 2011

3 Marias vai de Fantasia

ESTACIONAMENTO PÚBLICO DE MAGRELAS

* Fortalecendo a idéia de prática saudável de esporte pedalando magrelas e ao mesmo tempo transformando em forma de transporte mais barato, sem poluição, praticado e incentivado em grandes centros europeus e países vizinhos, ainda muito deficitário e perigoso por nossas terras pela falta principalmente de ciclovias e respeito dos motoristas e motociclistas (que atropelam até a sombra, quando abrem semáforos), a gloriosa Comissão de Urbanismo e Obras Públicas da Câmara Municipal de Curita, articulada pelos big boss vereadores arquiteto Jonny Stica (presidente), Beto Moraes, Felipe Braga Côrtes, Jairo Marcelino e Julieta Reis, vão discutir em plenário o edital de licitação para implantação de bicicletários, com apresentação de proposta da Urbs prevendo seleção e contratação de permissionários para o serviço, com espaços cobertos, sanitários e devida segurança e garantias aos usuários.


FANTASIA

* Em noitada de muita criatividade, badalação e irreverência total, o glorioso 3 Marias Clube de Campo, capitaneada pelo big boss empresário Ali Tarbine, homem forte da presidência, acende todos os holofotes da glória e da fama dia 23 de setembro que vem pelaí, editando a imperdível e elegante Noite da Fantasia embalado pela versátil New York Banda Show. As indumentários mais criativas levam prêmio. Dicas e convites no 3370-3000 com o glorioso e impecável Walter Benelli.

   * Batendo um bola padrão time profissional, os atletas master da Ordem dos Advogados do Brasil/Paraná fizeram bonito no competitivo XII Campeonato Brasileiro de Futebol de Advogados, que rolou de 07 a 11 de setembro, lá por ares cariocas, ficando com o troféu de vice-campeões, treinados pelos competentes José Luis Fonseca e Álvaro Menegotto. Photo by Bebel Ritzmann