quarta-feira, 21 de setembro de 2011

BOTICÁRIO COMEMORA 21 ANOS DE FUNDAÇÃO

FUNDAÇÃO BOTICÁRIO COMEMORANDO 21 ANOS

* Conhecida exemplarmente como uma das pioneiras iniciativas privadas, preocupadas e direcionadas na preservação e conservação da natureza, a nossa gloriosa Fundação Grupo Boticário, comemora nessa quarta de setembro (21), Dia da Àrvore, os desafiadores 21 anos de fundação, computando doações que já ultrapassam a marca dos U$ 10 milhões de dólares, investidos em 1266 projetos envolvendo, pesquisas, preservação e proteção as ameaçadas reservas naturais e biomas brasileiros. No jogo de interesses, lá pelos ares de Brasília nossos ilustres e bem pagos (por quatro anos) parlamentares forçam a votação do delapidante, covarde e destruidor novo Código Florestal, voltado aos olhos da ganacia, condenando a morte a vida florestal e animal.  
   

BALADA TEEN EXCLUSIVA AOS MIUDINHOS

* Botando pilha na animação da geração baladeira dos 12 aos 17 anos, o antenado 3 Marias Clube de Campo capitaneado pelo big boss empresário Ali Tarbine, homem forte da presidência, deixa a sonzeira eletro rolar solta nessa sabatina de primavera (24), editando nova versão da descolada Balada Teen. Convites e dicas no 3370-3000.


BRINCADEIRA NA PISCINA DENTRO DA BOLHA

* Com diversão garantida bordada com muitas emoções, dando a sensação de andar e flutuar sobre a água, o conectado Shopping Total, lá do Portão, já abriu temporada (setor vermelho) de brincadeira no Exball, bolas gigantes transparente que deslisam  sobre piscina, que vai até metade de outubro. A idade mínima é 1 ano e seis meses e peso até 60 quilos, pagando dez pratas por período de 5 minutos, sempre das 14 as 20 horas. Dicas no 3025-7000. 
 

* Agitando com luzes, cores e muita criatividade as passarelas da elegante Momentai Music & Fun, o glorioso e antenado empresário Carlos Henrique (Kiko) Martins manda rolar nessa sabatina de setembro (24), a irreverente e imperdível Noitada da Fantasia, da descoladérrima balada da Via Rebouças. Photo by Eduardo Ribeiro 
 

EX-PREFEITO GAÚCHO VISITA CÂMARA 

* Depois de cumprir agenda participando do seminário Parcerias Político Públicas, organizado pela Assembléia Legislativa do Paraná, o big boss ex-prefeito de Porto Alegre e atual deputado estadual gaúcho Raul Pont, circulou pelo plenário da Câmara Municipal de Curita recepcionado pelo elenco de vereadores. Pilotando a tribuna, bizuzou sobre temas políticos relativos ao processo eleitoral e maior participação feminina na política brasileira.


NOSTALGIA DE TIM MAIA NO GUAIRÃO

* Romantismo e irreverência de Tim Maia vivida no vozeirão do glorioso e talentoso Tiago Abravanel, é o consagrado show, sucesso de público e de crítica, que ecoa no palco do magnífico Teatro Guaíra, nessa sabatina e domingueira de setembro (24 e 25), detonando o decididamente imperdível espetáculo Vale Tudo, armado pela conectada CWB Brasil Eventos.