terça-feira, 19 de julho de 2011

FESTERÊ DA LINNUS INSTITUTE NA ILHA DO MEL


* Comemorando ( e muito) os cinco anos de sucesso, respeito e credibilidade do Centro Avançado de Medicina Linnus Institute, a gloriosa médica Ulysséa Menezes da Costa vai reunir convidados vips dia 01 de agosto vindante, na elegante Pousada Fim da Trilha, lá na exótica Ilha do Mel, fechando o fim de semana com altos brindes de champanhatos. Photo by Bebel Ritzmann



NÍVER DO JHARA NO BLACK BULL


* Reunindo a galera festeira o galã mega sexy Ubirajara (Jhara) Ribas Pereira comemora com muitos timtins nesse fim de semana a estréia de idade novinha em folha pelos espaços do afinado e elegante Black Bull.


AMPLIANDO COLETA DE ÓLEO USADO

* Buscando soluções para o pertinente problema de descarte do poluente óleo de origem animal e vegetal, altamente prejudicial na natureza, o big boss vereador Dirceu Moreira está apresentando na Câmara Municipal de Curita projeto de lei ampliando a coleta do poluente em postos de gasolina e supermercados, criando novas alternativas de correto descarte dos produtos. O assunto volta a baila no plenário depois do recesso de julho.

ROCK DO BOM NO JOHN BULL PUB

* Pra turma ligada no prefixo do rock, imperdível de ver e aplaudir nessa sexta vindante (22) no palco do energizado John Bull Pub a sonzeira legal do segunda etapa classificatória do Klein Rock Contest, selecionando o melhor entre os conectados grupos semifinalistas: Francisco, Djoa, Lou Dog, Uprising, Terceiro Estado e Rick Shadow, que vai pra final dia 20 de agosto lá no palco do Moinho Eventos. Os ingressos 17 pratas e 20 mangos.


* Com muito rock pesadão a antenada banda Livin Garden já garantiu passaporte para a final do Klein Rock Contest, com muito festerê no palco do Hangar Bar. Photo by Priscilla Fiedler