terça-feira, 19 de julho de 2011

CÂMARA CAMPEÃ DE ACESSO NA INTERNET


* Buscando novos astros e estrelas do mundo do basquete, o glorioso pivô Anderson Varejão, ídolo do Cleveland Cavaliers, no alto dos seus 2,11 metros, vai ficar de olho na meninada de 10 a 16 aninhos, nessa terça esperta de julho (19), depois das 9 da matina, fazendo a peneirada dos bons de bola no Palácio de Cristal do Círculo Militar do Paraná, abrindo as portas para o estrelato. Para entrar nessa (sócio e não sócio) é só levar um quilo de alimentos não perecível. Dicas no 3264-5022. Photo by Priscilla Fiedler

CÂMARA BATE RECORDE DE ACESSO

* Com portal conectadíssimo nos assuntos do Legislativo Municipal, abrindo espaço para a comunidade conversar e acompanhar de pertinho o andamentos de projetos de lei,  apresentando radiografia dos vereadores eleitos, assuntos da rádio e TV online  e emendas apresentadas, o site da Câmara Muncipal de Curita que registrou no ano passado 3,7 milhões de acessos, só nesse primiero semestre de 2011, já bateu a marca de 3,4 milhões de visitas, caminhando para um recorde de acesso público.

JANTAR DOS PAIS NO 3 MARIAS

* Caprichadérrimo jantar dia 13 de agosto que vem pelaí, vai homenagear os gloriosos paizões do iluminado 3 Marias Clube de Campo, em noitada embalada pela Bom Demais Banda Show, armada pelo antenado big boss empresário Ali Tarbine, homem forte da presidência. Pra não ficar de fora é bom ir confirmando reserva de mesas.