quarta-feira, 20 de julho de 2011

CÃOPANHA DO AGASALHO AQUECENDO TOTÓS CARENTES

CASA DOS POBRES SÃO JOÃO BATISTA

* Rendendo homenagem aos bons samaritanos que ajudam a carismática Casa dos Pobres São João Batista, lá da Rua Piquiri, 326, no Rebouças, movimentada e prestigiada solenidade agitou o fim de semana com a entrega do Prêmio Personagens do Bem, agradecendo a todos que colaboram com as causas sociais. Além de oferecer mais de 1250 refeições diariamente, assistindo os pequenos da Creche Florescer,  a entidade abriga cerca de 250 carentes. Representando os vereadores da Câmara Municipal de Curita, o vereador Jair Cézar esteve ao lado de diversas autoridades e políticos prestigiando o evento.



* Com apadrinhamento da multifacetada CWB Brasil, capitaneada pelo big boss empreário João Guilherme Leprevost, a estrelíssima dupla Hugo Pena & Gabriel recem convidados dia 26 de julho vindante, no conectado Bar Brahma, para o lançamento do novo CD/DVD Ensaio Acústico ao Vivo no Café, gravado lá pelos ares de Maringá. Photo by Paula Martins

AGASALHO PARA CACHORRINHOS



* Levantando a bandeira dos pobres totós abandonados, sem lar, carinho e que passam frio no invernão, o antenado Shopping Total, depois de armar campanhas de adoção, abriu a bem sacada Cãopanha do Augasalho, solicitando doação de roupinhas e cobertores, para aquecer os órfãos que são largados pelos donos irresponsáveis. Quem tiver roupinhas e cobertores, pode doar na loja Vet Company The Pet Store (setor vermelho), lá Shopping Total. Dicas no 3025-7275.