quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arena Coca-Cola no Palladium Shopping

VEREADOR AVALIANDO  DESEMPENHO

* Aproximando eleitores e comunidade para conversa franca, captando as necessidades e prioridades de cada região, buscando uma radiografia pública do desempenho dos parlamentares eleitos com mandato na Câmara Municipal de Curita, arrojadamente o inoxidável vereador Tico Kuzma abriu portal na internet no endereço www.ticokuzma.com.br, buscando a importante participação e opinião da população. As respostas vão ajudar na elaboração de leis que beneficiem a população e dar uma buzinada na Prefeitura Municipal alertando sobre as melhorias para a cidade.

OUTBACK AGUÇANDO PALADAR INFANTIL

* Como criança é temperamental e difícil na hora de comer, o antenado Outback House do glorioso Shopping Curitiba já deu uma temperada no cardápio da casa, incluindo o prato Fish'N Chips, na base do corte de filé de peixe empanados com fritas e molho Tartare, que promete fazer a molecada pedir bis e lamber os dedinhos.




* Emprestando as elegantes instalações do internacional Bourbon Curitiba Convention Hotel  para simulação de procedimentos de segurança e proteção policial as autoridades e convidados da Copa Mundo de 2014, policiais do BOPE e COE realizaram mega operação de treinamento acompanhada por autoridades e imprensa. No clic, o glorioso secretário Mário Celso Cunha (de Estado para Assuntos da Copa do Mundo 2014), ladeado pelo impecável Higino Mandaji, homem da gerência de hospedagem do Bourbon Curitiba Convention Hotel. Photo by Natasha Schaffer

   

POLÍCIA MILITAR TREINA PARA COPA




* Aprimorando técnicas de operação policial e segurança em grandes eventos, como a aproximação da Copa do Mundo, os  competentíssimos Comando de Operações Especiais (COE) e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), comandado pelo big boss Tenente-Coronel Nerino Mariano de Brito, simularam situações de crise com operação de escolta de dois ônibus até o estádio, utilização de helicópteros, explosivos, cães de faro, técnicas de rapel, retomada de reféns e socorro as vítimas, em atuações simuladas com táticas de segurança e proteção as autoridades instaladas no elegante Bourbon Hotel Curitiba e Clube Atlético Paranaense. 

ENCERRANDO ARENA COCA-COLA

* Esquentando e temperando as férias com pitadas de muita diversão, vai só até o dia 29 de julho vindante, a antenada promoção Toda Conquista Merece ser Comemorada, armada pela Spaipa lá na Arena Coca-Cola montada no Palladium Shopping Center, botando no estrelato momentos do apaixonate futebol. As brincadeira que valem brindes aos vencedores rolam no Bolhabol (competição dentro de bolhas), Chute na Gaveta (buraquinhos só nos cantos), Bicudão, Futebol Virtual e ainda Você na Foto, com fundo comemorativo do futebol.

BALADA NOCHE y PASION LATINA

* Botando todo mundo pra bailar no melhor estilo latino, rola livre, solto e descontraído nessa sexta de julho total (22), lá no agitado Music Hall, da Rua Engenheiro Rebouças, 1645, a segund edição do Noche y Pasion Latina (Soy Loco Por ty America), armado em parceria com a Abrabar Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas, capitaneada pelo espivetado Fábio Aguaio. Para dar o contagiante toque dos rítmos da América Central e Caribe vai rolar show do grupo Sensasion Latina. Dicas e convites no 3026-5050.