segunda-feira, 25 de julho de 2011

LEILÃO DE RELÓGIOS D'AGOSTINI

FAIXA ELEVADA NO SHOPPING ESTAÇÃO

* Preventivamente evitando atropelamentos nas cercanias do movimentado Shopping Estação, o glorioso vereador Zé Maria vai apresentar projeto de lei na Câmara Municipal de Curita, depois do recesso de julho, propondo a  implantação urgente e necessária de Faixa Elevada, na Avenida Sete de Setembro próxima aos acessos das Estações Tubo, diariamente congestionada com grande circulação de pedestres e principalmente turistas que visitam o centro comercial. A simples faixa de segurança é ignorada pelos motoristas que trafegam em alta velocidade pelo local, contribuindo com acidentes principalmente pela natural descontração e distração dos pedestres.




LEILÃO DE RELÓGIOS D'AGOSTINI

* Pra quem curte usar, desfilar ou colecionar finérrimos e famosos relógios padrão internacional, promete muita badalação o antenado Leilão de Relógios D'Agostini, on-line Superbid, agendado para rolar dia 05 de agosto que vem pelaí, depois das 20:15 da noite, no elegante Hotel Deville da Rua Comendador Araújo, 99. As elegantes e requintadas peças ficam em exposição dia 05 de agosto vindante das 14 às 18 horas. Dicas no www.dagostinirelogios.com ou no (41) 3232-0073, 3233-5404 ou 9991-8338. 

CURSO COMO ELABORAR LEI



* Atualizando conhecimentos de prefeitos, vereadores e assessores, o big boss professor e advogado André Leandro Barbi de Souza comanda dias 10 a 12 de agosto vindante, no auditório do Hotel Paraná Suíte, da Rua Lourenço Pinto, 456, o importante curso Como Elaborar uma Lei, organizado pela Ascam Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do Paraná em parceria com o IGAN Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos. Dicas no endereço eletrônico ascampr@terra.com.br ou www.ascampr.org.br e ainda nos fones (41) 3350-4734 e 3350-4742.


NOVO SITE DA GONZAGA IMÓVEIS

* Abrindo facilidade na tabulação de novos negócios, a renomada Administradora de Imóveis Gonzaga líder no mercado de locação e venda de imóveis comerciais e residenciais, já botou no ar novo e prático site com informações e serviços para ampla comodidade de proprietários e inquilinos. Também estão disponíveis lista de todos imóveis para venda e locação e dicas da documentação necessária para fechamento de negócios. Confira no http://www.gonzagaaluguel.com.br/