quarta-feira, 23 de março de 2011

Laboratório de Diagnósticos do Brasil

INAUGURANDO LABORATÓRIO DE DIAGNÓSTICOS

* Com seleta lista de convidados vips, os respeitados médicos Antonio Fabron Junior e Marcelo Ruiz inauguram nessa quinta de março (24), lá em São José dos Pinhais, o moderneíssimo Laboratório Diagnósticos do Brasil, primeiro em âmbito nacional dedicado a integral apoio de laboratórios de análises, projetado para atender 2 milhões de exames por mês. As boas vindas e palestra inaugural fica por conta do escritor Max Gehringer.


JANTAR DAS MAMÃES DO 3 MARIAS

* Marcando tradição no calendário de homenagens, o impecável 3 Marias Clube de Campo comandado pelo antenado empresário Ali Tarbine, manda rolar dia 07 de maio vindante, supimpérrimo jantar dançante embalado pela banda Toque de Imaginação, brindando o Dia das Mães do mais querido de São Brás. Dicas e reservas no 3370-3000 com o glorioso Walter Benelli.

TAXISTAS QUEREM LUGAR NA COPA

* Prestando um dos mais importantes e vitais serviços de locomoção, principalmente deslocamento de turistas, presidentes de centrais de táxi aportaram no gabinete do antenado vereador Jairo Marcelino, na Câmara Municipal de Curita, seguindo em comitiva para audiência especial com o secretário Mario Celso Cunha (de Estado para Assuntos da Copa do Mundo de 2014), solicitando inclusão de representante na Câmara Temática de Infraestrutura, além de participação na discussão sobre a necessidade ou não de aumento da frota de táxis, cursos de capacitação e idiomas, formatação de folder bilíngüe para orientação dos profissionais do volante e turistas. 


DESAFIOS DO DIA MUNDIAL DA ÁGUA


* Um dos mais importantes desafios da humanidade e do planeta certamente está na preservação e proteção dos mananciais das águas que alimentam o mundo. Comemorando o Dia Mundial da Água, a importantíssima Comissão da Água da Câmara Municipal de Curitiba, criada em 2009, presidida pelo inoxidável vereador Francisco Garcez abriu novos debates enfatizando sobre a urgente necessidade de educação e conscientização da população para preservação dos escassos recursos hídricos. Muita coisa tem de ser feita e muita coisa já mostra resultados, como o projeto de coleta seletiva de Lixo que não Lixo, projetos de despoluição dos rios Iguaçu, Uvu e Belém, que envolvem a população em discussões com iniciativas da GRPCom Grupo Paranaense de Comunicação.


 

* Abrindo debates da Semana da Água, promovida pela Câmara Municipal de Curitiba, os vereadores João Cláudio Derosso (homem da presidência do Legislativo Municipal) e Francisco Garcez (no clic), conectadíssimo presidente da Comissão da Água, convidaram o secretário José Roberto Borghetti (Municipal para Assuntos Metropolitanos) e a glorioso Milena Seabra, gestora do projeto Águas do Amanhã, desenvolvido pelo Grupo Paranaense de Comunicação, para discutirem propostas de ações elaboradas na defesa dos recursos hídricos. Photo by Andressa Simão