segunda-feira, 28 de março de 2011

FOGO AMIGO DETONA LEI DO CAPACETE


Buscando aperfeiçoamento na implantação de projetos sustentáveis a Universidade Tecnológica Federal do Paraná firmou parceria com a Cocelpa, do Grupo Ecoverdi, para cooperação técnica entre as instituições. No clic, o big boss Marcos Schiefler (directrice geral da UTFPr), Luiz Taliberti (superita do Grupo Ecoverdi) e Luiz Antonio Cavet, directrice financeiro do Grupo Ecoverdi. Photo by Saturnino Machado


LEI DO CAPACETE: SOBROU ESPINAFRADA

* Ficou muito longe de ser tranqüila e cordial a discussão e votação do projeto do glorioso vereador Tico Kuzma (autor da Lei do Cigarro, que emplacou em todos os lugares), nesse comecinho de semana no plenário da Câmara Municipal de Curitiba, propondo a Lei de Identificação do Motociclista, com estampa da numeração da placa do veículo no capacete, facilitando identificação em situações de crimes e assaltos. Sobrando espinafrada de todos os lados, desde projeto sem pernas e cabeça, até de meio infantil, além de atropelar o Código Nacional de Trânsito. Fechando o rosário de pancadas, ironizaram que ladrão,  assassino ou assaltante não utiliza o próprio veículo para cometer crime.


PROJETO PROFISSIONAL BOM DE COPA

* Vislumbrando rendosa temporada com chegada da Copa do Mundo, dirigentes e lideranças da caixa alta da rede hoteleira e hospedagem serão recepcionados nessa segunda de fim de março (28), no Buffet Ilha do Mehl para o lançamento do Projeto Profissional Bom de Copa e Bem Receber Copa, elaborado pelo Ministério do Turismo em parceria com a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, buscando maior capacitação e qualificação   profissional, para atender a demanda do turismo internacional que visitara o país. O projeto que já ganhou vitrine nas cidades-sede da Copa 2014, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Bahia, será apresentado pelo big boss Alexandre Sampaio, homem da presidência da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, em dobradinha com o descolado empresario Marco Antonio Fatuch, homem da presidência do Sindotel.