quarta-feira, 23 de março de 2011

BANDIDOS MANDAM NO NOVO MUNDO

INTERVENÇÃO PESADA DA POLÍCIA NO NOVO MUNDO

* Acabando com a farra de marginais, assaltantes  e traficantes que apavoram e cometem assassinatos, dominando o populoso bairro Novo Mundo, chegando ao descaramento e cara de pau de mandar bilhetes as casas dos moradores impondo toque de recolher (copiando os marginais afugentados e acuados pela polícia no Rio de Janeiro), os inexoráveis vereadores Tico Kuzma e Celso Torquato encaminharam ao governador José Richa pedido urgente, urgentíssimo de intervenção e enérgicas ações das polícias civil e militar na região, impondo a lei e a ordem, acabando de vez com a falsa lei paralela imposta por marginais. Como dizia o saudoso ex-deputado e radialista Alborghetti: bandido bom é bandido morto. Bandido tem de ser tratado como bandido. 


MEU PÉ CALÇADOS INAUGURANDO NOVA LOJA

* Com altíssimos paparicos e muita badalação na mega inauguração da nova ala do Shopping Total, nessa quinta vindante (24), o descolado empresário Ivo Bastos (majoritário da badalada Momentai Music & Fun), recebe convidados vips com elegantérrimo cocktail, inaugurando a novíssima loja Ponto do Pé Calçados, agora também no supimpa  e diversificado Shopping Total.


VEREADORES VISITAM CENTRAL DE RADAR

* Depois do estrondo denunciado pelo global Fantástico botando na guilhotina a indústria das multas, vereadores da Câmara Municipal de Curita visitaram a Central de Monitoramento dos Radares e Barreiras Eletrônicas operado pela Urbs, constatando a transparência no funcionamento dos 119 locais em operação e 50 lombadas eletrônicas. A comitiva de parlamentares foi liderada pelo vereador João do Suco, Julieta Reis, Paulo Salamuni, Emerson Prado, Caíque Ferrante, Jair Cézar, Odilon Volkmann e Galdino.