sexta-feira, 24 de junho de 2016

LANÇAMENTO DE LIVROS DE JUÍZES FEDERAIS

* Em alta rotação literária nessa sexta gelada de junho (24), depois das sete da noite, na conhecida sede da Associação Paranaense dos Juízes Federais, acontece o lançamento dos livros dos juízes federais José Antônio Savaris e Bruno Henrique Silva Santos, autografando os títulos Direito Processual Previdenciário de acordo com o Código do Processo Civil e Prescrição e decadência no Direito Previdenciário, com selo da Alteridade Editora. Após o lançamento os autores proferem palestra para alunos do Curso Regular Preparatório para a Magistratura. Dicas no 3078-6600.


* Recebendo platéia no Teatro Paiol (23), o badalado Tao do Trio estrelado pelas gloriosas curitibanas Cris Lemos, Fernanda Sabbagh e Suzie Franco lançaram o terceiro Cd intitulado Flor de Dor. Photo by Bebel Ritzmann

ESTOFARIA BAR EM CLIMA JUNINO & SOLIDARIEDADE

* Prometendo muita animação para esquentar a sexta geladona  (24), comemorando Dia de São João, o descolado Estofaria Bar vai servir como cortesia pé-de-moleque, pipoca, paçoca e pinhão, embalando o arraiá com animado trio de forró. Para completar o cardápio tipicamente junino muito quentão com ou sem álcool, temperado com gemada ou marshmallow para acompanhar famosa pamonha frita tradicional dos ares de Goiás. Pensando em quem passa frio, estará coletando doação de agasalhos destinados e entidades assistenciais, que valem entrada free.

MISTÉRIOS & ENCANTOS DA PERUANA CUSCO

* Trazendo atraentes e convidativos roteiros turísticos nacionais e internacionais, a descolada revista virtual curitibana Panorama do Turismo, editada pelo inoxidável jornalista Júlio Cézar Rodrigues, apresenta na edição de junho os mistérios, belezas e encantos da cidade peruana de Cusco, que foi capital de dois impérios. Também na berlinda, matéria sobre o Parque Nacional das Aves, visita obrigatória de turistas que circulam pelos ares de Foz do Iguaçu. Para conferir a versão PDF é só acessar panoramadoturismo.com.br/antigo/PDF2016.

* Com alto conceito e credibilidade em educação moderna e inovadora o Centro Universitário Internacional Uninter, fundado pelo destacado professor Wilson Picler comemora vinte anos de criação mantendo cinco campi estrategicamente localizados em Curitiba e mais de 460 polos de apoio presencial distribuídos em 26 estados, abrangendo mais de 170 mil alunos, apontado como um dos principais grupos educacionais do Brasil. Photo by Lorena