quinta-feira, 23 de junho de 2016

TECPUC & INVERNO:MATRÍCULAS PARA CURSOS

* Com início das aulas dia 18 de julho vindante, o conceituado TECPUC, centro de educação profissional do Grupo Marista abriu inscrições para os cursos técnicos noturnos com duração de 12, 18 ou 24 meses, direcionados para pessoas com ensino médio completo (ou cursando), podendo concluir ambos paralelamente. Estão disponíveis vagas nos cursos de Administração, Eventos, Informática para Internet, Instrumentação Cirúrgica, Química, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Dicas de inscrição, formas de pagamento e crédito universitário no 3271-6267 e 3271-1395.


* Em clima de elegância e comemoração (09) no fechadíssimo Graciosa Country Club, brindando os noventa e nove anos de fundação do Instituto dos Advogados do Paraná, presidido pelo advogado José Lúcio Glomb (dir), o destacado advogado carioca Raphael Monteiro de Souza recebeu a premiação de 50 mil pratas, da terceira edição do Prêmio Francisco Cunha Pereira Filho. Photo by Zinho Gomes

FEIRA PARA ADOÇÃO CÃES & GATOS MERCADOTECA

* Com referência diferenciada em mercado gastronômico, reunindo cultura, espaço kids e variedade em pães, doces, carnes selecionadas nacionais e importadas, peixes frescos direto do produtor (Guaratuba) e vinhos (18 lojas), além de completo serviços de restaurante e lanchonete, a badalada Mercadoteca, lá da conhecida rua Paulo Gorski, 1309, no Mossunguê, chancela nessa domingueira vindante de final de junho (26), naquele horário das dez da matina as quatro da tarde, a terceira edição da Feira para Adoção de Cães e Gatos, com apoio da entidades de proteção animal Focinhos de Curitiba, Tomba Latas e Beco da Esperança. Considerado um dos maiores petshops, a EsalPet vai oferecer mix de produtos, rações e acessórios para animais. Dicas no 3205-3901.