terça-feira, 3 de maio de 2016

 LIVRO:  INDÚSTRIA MUSICAL DE TÉO RUIZ

* Focando a indústria da música e as mudanças que o setor vislumbrou nas últimas décadas, o celebrado curitibano Téo Ruiz (escritor, músico e produtor), recebe convidados nessa quinta de maio (05), depois das sete e meia da noite na Escola Escrita, para lançamento do livro A Auto-produção Musical, com selo da editora Iluminuras.


* Conceituado no estudo do cérebro humano, com reconhecimento nacional e internacional, o psiquiatra, escritor e pesquisar Augusto Cury (com publicações em 60 países), ministra palestra dia 09 de agosto vindante no conhecido Espaço Torres, abordando o tema Síndrome do Pensamento acelerado, abordando o impacto do bombardeio de informações na era digital e o aumento das atividades intelectuais gerando uma sociedade ansiosa, inquieta e sem foco. O ingresso custa cento e sessenta e seis pratas. Photo by Fabi Lima

FREE: SPOKFREVO ORQUESTRA NA BOCA MALDITA

* Presenteando o distinto público de graça com muito frevo e jazz, a celebrada big band pernambucana SpokFrevo Orquestra movimenta nessa sabatina de maio (07), na democrática e famosa Boca Maldita, depois da uma da tarde o descolado programa Cultura na Rua, orquestrado pela Fundação Cultural de Curitiba. A banda formada por dezessete integrantes lança o terceiro álbum intitulado Frevo Sanfonado. Figurando como estrela, o celebrado saxofonista, arranjador e diretor musical Inaldo Cavalcante de Albuquerque, o popular maestro Spok.