quinta-feira, 28 de abril de 2016

PRÊMIO PANORAMA DO TURISMO NO MON

* Em clima de elegância e muita badalação nessa quinta geladinha de final de abril (28), o inoxidável jornalista Júlio Cézar Rodrigues, editor da revista virtual curitibana Panorama do Turismo, chancela no auditório Potty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer, a entrega do Prêmio Panorama do Turismo/Profissionais do Ano 2015. A premiação anual é orquestrada pelo Instituto Panorama do Turismo, Câmara Empresarial de Turismo e Federação do Comércio (Fecomércio) de Bens, Serviços e Turismo do Paraná.


* Com participação free da distinta platéia, a celebrada mineira Roberta Campos é a atração dessa quinta friorenta de abril (28), depois das seis da tarde, do antenado projeto Trajeto Lumen Ao Vivo, orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5, no badalado Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba. Photo by Priscila Ribeiro

FRIENDS BAZAAR NO FERIADO DO TRABALHO

* Aproveitando a chegada do Dia das Mães, acontece no feriado do Dia do Trabalhador, comemorado dia 01 de maio vindante, a terceira edição do Friends Bazaar no conhecido espaço Ses Salines da rua Prefeito Ângelo Lopes, 2144, no Centro Cívico. Na berlinda, novidades de trinta expositores, muita música, espaço kids, gastronomia e descontos imperdíveis.


* Em clima de muito charme e beleza no badalado Memorial de Curitiba (17), a gloriosa Camila Procharski no clic ladeada pelo cerimonialista Danilo D'Avila, arrebatou o cobiçado título de Miss Curitiba 2016, em evento chancelado pelo conceituada Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Paulo Mendel




FOTÓGRAFA VILMA SLOMP & EXPO FOTO DIRETRIZ

* Recebendo convidados com badalado cocktail na Diretriz Arte Contemporânea, localizada no caixa alta Shopping Pátio Batel, a celebrada fotógrafa Vilma Slomp apresenta e autografa nessa sabatina (30) vindante de final de abril, os livros Dor, Vísceras em Vice Versa, Curitiba Central e Ilusão, títulos lançados em mostras individuais.