quarta-feira, 27 de abril de 2016

O IMPECÁVEL: HUMOR DE LUIZ FERNANDO

* Entrando na maré de espetáculos cancelados, foi transferido o espetáculo intitulado O Impecável, estrelado pelo celebrado ator e comediante Luiz Fernando Guimarães, marcado para rolar nessa sabatina vindante de final de abril (30), no palco do magnífico Teatro Guaíra. Os ingressos antecipados estão sendo trocados na bilheteria do teatro e Disk Ingresso.


* Em acontecimento de charme e muita beleza no Memorial de Curitiba (17), a gloriosa Carolina Plocharski (centro) ladeada pelas princesas Flávia Fernanda dos Santos e Maria Luíza da Silva, arrebatou o cobiçado título de Miss Curitiba 2016, chancelado pelo conceituado e internacional cerimonialista Danilo D'Avila Eventos de Beleza. A escolha da divina Miss Paraná 2016, rola dia 17 de maio vindante, pelos ares de Guarapuava. Photo by Paulo Mendel

LIVRARIA DA VILA: LIVRO LEVE COMO O VENTO

* Recebendo convidados depois das seis e meia da tarde, nessa quarta de muito frio (27), na descolada Livraria da Vila do caixa alta Shopping Pátio Batel, a gloriosa escritora paranaense Vera Fonseca lança e autografa o livro Leve Como o Vento, focando relações amorosas e familiares.


* Não contando com a entrada da frente fria e gelada, rola muita aventura (para os corajosos e destemidos) nesse fim de semana (30 e 01 de maio), marcando o fim da temporada de rafting nas famosas corredeiras do Rio Ribeira, no vizinho município de Cerro Azul, chancelado pelo Rafting Curitiba. As modalidades Iniciante e Expedição são acompanhadas por experientes condutores. A inscrição individual custa setenta e cinco mangos. O evento beneficente em prol da Pastoral de Cerro Azul solicita doação de dois quilos de alimentos por participante. Dicas e inscrição no 3256-3333 e (whats) 8786-0591. Photo by Samuel Berger

REVISTA PANORAMA DO TURISMO & PORTO BELO

* Trazendo em destaque as belezas e encantos do paraíso catarinense de Porto Belo, a descolada revista virtual Panorama do Turismo, editada pelo inoxidável jornalista Júlio Cézar Rodrigues apresenta também na edição de abril os destaques das comemorações da Confraria do Turismo. Para conferir é só acessar www.youblisher.com/p/1395058-revista-panorama-do-turismo-ed-132-abril-2016/.                                                              
NO PALCO: O PRIMO BASÍLIO DE EÇA DE QUEIROS

* Dirigido e adaptado pelo celebrado Fabiano Amorim, estréia nessa quinta de final de abril (28), no Teatro José Maria Santos, a temporada do espetáculo O Primo Basílio, adaptada da obra do escritor português Eça de Queiros (1878), considerada e consagrada como um dos clássicos da língua portuguesa, refletindo uma crítica à sociedade e aos valores burgueses. O ingresso custa vinte pratas.