quinta-feira, 14 de abril de 2016

FALECEU DAMA DA BONDADE EDITE PIZZATTO

* Reconhecida como dama da bondade e filantropia, faleceu na semana (13), a carismática Edite Pizzatto, aos 98 anos de vida, co-fundadora da Rede Feminina de Combate ao Câncer (em 1954), atuante colaborado do Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento do câncer no país.


* Retornando ao palco cênico, com entrada free a distinta plateia, a Casa Hoffmann abre temporada no dias 20 a 24 de abril vindante, da Triologia # QuartoSaidaElevador, projeto que reúne três peças de diferentes autores, com direção de Humberto Gomes. As exibições distribuem trinta e seis lugares por apresentação, com ingressos retirados uma hora antes do espetáculo. no clic, as atrizes curitibanas Mayara Nassar e Airen Wormhoudt. Photo by Vitor Dias

SÁBADO É DIA DE SUPER-HERÓIS & PRINCESAS

* Estimulando as fantasias e criatividade dos pimpolhos, nessa sabatina vindante (16), é dia de Batel Kids no descolado Shopping Novo Batel. Com participação gratuita da criançada, rola das duas e meia as seis e meia da tarde a oficina de Confecção de Adereços, deixando os pequenos criarem coroas, máscaras e cetros vivendo seus personagens de super-heróis e princesas.