sexta-feira, 15 de abril de 2016

ESTAÇÃO:CRIANÇADA NO CLIMA DE FAZENDA

* Abrindo espaço para diversão e educação, a antenada Praça de Eventos do Shopping Estação recebe os pimpolhos de 1 a doze anos para brincadeiras com personagens do ambiente rural, montando o inédito parque A Fazendinha, para momentos com gostinho da vida no campo. A festa fica por conta de carrossel de cavalinhos, camas elásticas, cavalinhos de madeira, jogos eletrônicos com Kinect e Labirinto Kid Play. O espaço abre todos os dias com custo de vinte mangos por meia-hora. Dicas no 3094-5300.


* Brilhando intensamente na primeira edição do reality global SuperStar, a descolada banda paulista Malta, estrelada pelo vocalista Bruno Boncini, Thor Moraes, Diego Lopes e Adriano Daga, vem fazer barulho dia 16 de julho vindante, no Teatro Positivo lançando o álbum Nova Era. Photo by Renan Facciolo

ROUPA NOVA & CURITIBANA LAURA PETIT

* Descolando espetáculo duplex nessa sexta e sabatina esperta de abril (15 e 16), no Teatro Positivo a celebrada banda Roupa Nova embala o show intitulado Todo Amor do Mundo. Com repertório dançante, a gloriosa e cultuada curitibana Laura Petit abre as cortinas do espetáculo.

AMANHÃ TEM FREE: MUSICAL GONZAGÃO - A LENDA

* Em momento de paz, a famosa Praça Nossa Senhora da Salete, palco de violentas guerras entre professores e polícia militar, vira cenário do espetáculo musical Gonzagão - A Lenda, uma das maiores celebridades da autêntica música nordestina, nessa sabatina de abril 16, com montagem da história Rei do Baião, com direção do glorioso João Falcão. A exibição gratuita ao distinto público também apresenta a história da Trupe Barca dos Corações Partidos. O show começa depois das sete da noite.