sábado, 30 de abril de 2016

ASSAFEST: MAIOR CHURRASCO DO MUNDO

* Com expectativa de bater recorde de público na comemoração do Dia das Mães, o celebrado chef Rey comanda em alta rotação gastronômica dia 08 de maio vindante, no conhecido Parque dos Tropeiros, lá na Cidade Industrial de Curitiba ( rua Maria Lúcia Locher de Athayde, 10000), a primeira edição do AssaFest - Festa Nacional do Assado, tendo como estrela a famosa costela de fogo de chão. Na mira quebra do recorde da cidade argentina de General Pico que registrou consumo de 13 toneladas de carne. Para dar o clima de descontração que começa lá pelas nove da matina e vai até dez da noite, rola danças folclóricas, missa, feira de artesanato, passeio de helicóptero, humor e exibição da banda da Polícia Militar do Paraná. A porção custa trinta e cinco pratas por pessoa, casal paga sessenta e cinco e prato para viagem servido para até cinco pessoas custa cento e noventa e cinco mangos. A entrada é free. Dicas no 3042-6262.


* Presenteando as mamães com elegância e exclusividade, o antenado Shopping Novo Batel está embalando a campanha Mãe, charme e beleza (até 30 de maio), brindando clientes com compras acima de quatrocentas pratas, com três opções de lenços estampados com trabalhos da consagrada fotógrafa curitibana Mariana Canet.Photo by Paula Batista

DOAÇÃO DE LEITE POR INGRESSO NA PESAGEM UFC

* Aproveitando a ansiedade e delírio dos fãs do UFC 198 que vai rolar no Estádio do Clube Atlético Paranaense, dia 14 de maio vindante, parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba vai trocar ingressos por doação de leite em pó para a galera que pretende acompanhar a pesagem das estrelas do octógono, que acontece no dia 13 de maio, depois das quatro da tarde. Serão distribuídos 3200 lugares por dia, para a platéia acompanhar a Pesagem Oficial do UFC 198. A troca começa no dia 09  e vai até o dia 12 de maio que vem ai. Basta levar uma lata de leite em pó é trocar na bilheteria Oficial do Estádio.