quinta-feira, 17 de março de 2016

CAIXA DOS ADVOGADOS & CORRIDA LEGAL 2016

* Movimentando a atividade Projeto + Saúde, a antenada Caixa de Assistência dos Advogados/OAB Paraná com apoio da Unimed, já abriu inscrições da Corrida Legal 2016, estrelada por advogados associados e dependentes, buscando melhorar a disposição, autoestima e redução do estresse. Os treinos rolam as terças e quintas das sete as oito da noite na sede da seccional e nas segundas e quartas das sete as oito da matina no Parque Barigui, defronte ao restaurante Bamboo Healty Food. A inscrição custa trinta e cinco pratas.


* Botando na berlinda o atualizadíssimo tema Tecnologia Assistiva, o glorioso desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, do Ministério do Trabalho do Paraná, sendo o primeiro juiz cego do Brasil, ministra palestra gratuita dia 24 de março vindante, no auditório Campos Garcez, do Centro Universitário Uninter. O evento é chancelado pelo SIANEE em parceria com a Escola de Educação da Uninter e o Instituto Paranaense de Cegos. Inscrições no portal.uninter.com/extensao ou no dia do evento. Photo by Virgínia Vilela.

AGÊNCIA CONCEITO DESIGN É PRÊMIO SUPERHIPER

* Conquistando o primeiríssimo lugar do Prêmio Troféu Pesquisa Eficiência SuperHiper, chancelado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), elegendo os melhores anúncios publicitários veiculados na revista SuperHiper, a destacada agência curitibana Conceito em Design capitaneada pelas gloriosas designers Maria Amélia Ozorio e Karine Alarcon, já inicio trabalhos de criação de embalagens de produtos queridos dos consumidores. Na agenda, desenvolvimento das embalagens dos ovos de Páscoa da Arcor, licenças Patati Patatá, Princesinha Sofia Disney, Fadas Disney, Rapunzel Disney, Superman, ovos regulares da marca e lançamento de novo sabor.

* Com badalada solenidade nessa sexta esperta de final de março (18), na conhecida EBS Business School será empossada a nova diretoria do Conselho Regional de Economia do Paraná, tendo o economista Eduardo Moreira Garcia na cadeira da presidência e Celso Bernardo na vice. Photo by Ines Dumas