terça-feira, 27 de outubro de 2015

VOO DE HELICÓPTERO AJUDA ERASTO GAERTNER

* Encontro uma maneira de contribuir e ajudar o carismático Hospital Erasto Gaertner, referência no país no diagnóstico e tratamento do câncer, parceria com a antenada Aerosigma Táxi Aéreo criou a campanha Um Voo pela Vida, promovendo mensalmente passeio panorâmico de helicóptero pela cidade, revertendo a arrecadação em prol da entidade hospitalar. O primeiro passeio aéreo vai rolar já no dia 01 de novembro vindante, decolando do pátio do conhecido Restaurante Frutos do Mar, lá em São José dos Pinhais. Dicas e custos no 3079-3132. 



* Reduto das melhores e famosas cervejas nacionais e internacionais, combinando com finérrimo jantar harmonizado, o badalado Brasiléa Café & Restaurante, comandado pelo casal Melissa (Fábio) Medeiros apresentam na carta de cervejas a brasileira Baden Baden Witbier, eleita a melhor cerveja do mundo pelo International Beer Challenger 2015. Na afamada cozinha, o consagrado chef Fábio Menezes, no clic, é mestre no preparo do Polvo Grelhado Mediterrâneo, na base de tentáculos de polvo marinado e grelhado com azeite de oliva, toque de limão siciliano e sal maldon. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça de chove não molha (27), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas acontecem com estilo para o big boss Alessandro Alves, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CHOPP & DANÇA NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Em clima altamente bávaro, o antenado 3 Marias Clube de Campo recebe associados dia 21 de novembro vindante, para o descontraído e tradicional Jantar do Chopp, regado com arrasta-pé sintonizado na conhecida banda Toque de Imaginação. Dicas e reservas de mesa no 3370-3000.


* Consagrado pelo mundo afora, o celebrado pernambucano Alceu Valença, lá da cidade de São Bento do Una, diretor de cinema com o recentemente longa-metragem A Luneta do Tempo, carimbando quarenta anos de sucessos, é a estrela do show nessa sexta de final de outubro (30), na magnífica Ópera de Arame, depois das nove da noite. O ingresso custa cento e setenta mangos. Photo by Yanê Montenegro

SEM AUMENTO: AGENDA DO ADVOGADO

* Trazendo telefones dos setores de atendimento da Caixa dos de Assistência dos Advogados, Livrarias  by RT, Centros de Inclusão Digital, telefones das subseções da OAB Paraná, tribunais de todo país, farmácias JUSFARMA de todo estado além de outras informações relevantes, já está disponível a Agenda do Advogado 2016, por quarenta e duas pratas. A ferramente de trabalho está disponível na Loja do Advogado na sede da Caixa de Assistência dos Advogados (Edifício Maringá), Sala da OAB do Fórum da Justiça do Trabalho de Curitiba e subseções do interior.