segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ERASTO: AÇÕES PREVENTIVAS CONTRA CÂNCER

* Irmanado na corrente mundial contra o câncer, a Unidade Móvel do programa Cuide-se +  esteve estacionado no Autódromo Internacional de Curitiba, lá em Pinhais (18), realizando atendimentos. Alertando sobre a importância de diagnósticos precoces do câncer de mama e câncer de colo do útero, o carismático Hospital Erasto Gaertner, referência no país no tratamento da doença, realizando ações para o Outubro Rosa em parceria com o SESI esteve atuando entre os dias 20 e 23 de outubro, realizando cento e trinta e sete exames de mamografia  em colaboradores da entidade e acompanhantes de pacientes. Dicas no 3361-5000.


* Em visita de cortesia no fim de semana (23), a gloriosa Cristina Leitão Teixeira de Freitas, presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, agradeceu o apoio e empenho da deputada federal paranaense Christiane Yared de Souza, pela votação em primeiro turno da PEC443. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muito paparicos e badalações nessa segundona friorenta e molhada de outubro (26), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas acontecem com estilo para o destacado bacharel em Direito, Robinson Matias, imbatível matador de robalos na famosa Barra do Saí, lá pelas areias catarinenses, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.