quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ROCK'N'ROLL EXCLUSIVO PARA PIMPOLHOS

* Botando a petizada para conhecer e curtir o fino do rock e os ícones que fizeram a cabeça dos vovôs, a descolada curitibana Cantarte lança dia 17 de outubro vindante, depois das quatro da tarde, no Teatro Bom Jesus, o animado show Rockids estrelado pela vocalista pelas gloriosas Bárbara Carneiro, batera Priscila Graciano, Lívia Calil e Ana Paula Purkatt, detonando o melhor de Elvis Presley, Beatles, David Bowie, Raul Seixas e outros monstros sagrados. O ingresso cus quarenta pratas. Crianças de dois a doze anos pagam meia. Dicas no 3315-0808.

CANCELADO: CASA, DEPOIS ME CONTA

* Ficou para outra vez a exibição do espetáculo Casa, Depois me Conta, estrelado pelo ator e escritor Roberto Bento Silveira e a gloriosa Simone Simão, marcado para essa sexta de setembro (11), no Teatro Bom Jesus.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas os cumprimentos pipocam com  estilo nessa quinta que promete chuva (10), endereçados para a gloriosa Irene dos Santos Celestino pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

FESTIVAL PÃO COM BOLINHO

* Ganhando status e requinte, o famoso pão com bolinho de carne virou estrela gastronômica, abrindo nessa quinta de setembro (10), a terceira edição do Festival Pão com Bolinho, remodelado e temperado pelos maiores e celebrados chefs de cozinha exibindo receitas especiais e exclusivas. Com trinta e três ambientes participando o famoso quitute é comercializado com preço fixo, taxado em oito pratas e noventa centavos. Com sabores personalizados, a dica é rodar pelo Menina Zen, Anita Bar, Armazém San tana, Bar do Dante, CanaBenta Bar, Bar do Pachá, Haus Bier, Gordo & Magro, Porco Nobre, Prince Grill, Cartolas e Baronesa Bar.