quarta-feira, 9 de setembro de 2015

AMA: MODA AUTORAL CURITIBANA NA VITRINE

* Valorizando e incentivando a arte, talento e inspiração dos gloriosos estilistas curitibanos, acontece em clima de elegância requinte nessa quinta de setembro (10), depois das sete da noite, na conhecida Sala Paranaguá do Memorial de Curitiba, a abertura da AMA Curitiba- Amostra de Moda Autoral, exibindo criações de oito consagradas grifes de roupas, acessórios e calçados, com produção e criação do big boss Paulo Martins e a celebrada jornalista Nereide Michel, produtores da badalada Curitiba Fashion Art e Paraná Business Collection. Na berlinda, mostrando o requinte e elegância da moda curitibana para o país, desfile das criações da descolada grife Rêve, moda elegante e descomplicada da famosa estilista Evelise Trombini. Também na passarela as grifes e acessórios de Rodrigo Alarcón, Marcos Novak, Reptília/GuerraGalas, Gildo Kist, Damatta, ABÔ e Daisy Rieke. Brilhando como convidado especial o destacado e cultuado professor de moda e designer Silmar Alves. A mostra que rola até a sabatina (12) vindante.


* Homenageando o mês da bicicleta, incluído no calendário oficial de Curitiba, a gloriosa artista plástica e galerista Margit Leisner, fundadora da descolada Farol Galeria de Arte & Ação, participa do roteiro São Franciclo, bolado pela CicloIguaçu e Bike Fávil, percorrendo de bike os pontos legais e pitorescos do centro histórico do São Francisco. Photo by Loise Clemente



PANORAMA:PASSEIO DE BIKE INVADE SUL DO PAÍS

* Botando na moda a redescoberta do cicloturismo, a descolada revista virtual curitibana Panorama do Turismo editada pelo antenado jornalista Júlio Rodrigues apresenta em destaque na edição de agosto, os encantos e descoberta do passeio de bicicleta que tomaram conta dos três estados sulinos, com roteiros oferecidos pelas agências de turismo. Também em destaque matéria sobre a aurora boreal, dicas de gastronomia, hotelaria e eventos. É só clicas no http://www.youblisher.com/p/1204035-revista-PANORAMA-DO-TURISMO-Ed-124-AGOSTO-2015/.

TROCANDO IDADE NO FERIADO

* Com altos paparicos e badalações nesse comecinho de feriadão da Pátria (06), os cumprimentos e brindes de muitas champanhotas Veuve Clicquot pipocaram com estilo endereçados para a bela e gloriosa jornalista Angélica Fenley Belich, fundadora da antenada agência A Assessoria em Comunicação, descolado Marcelo Oliveira, estilosas Nelzi Lima e Carin Kleinschmidt pela estréia de idade novinha em folha. Também rolam cumprimentos para o grupo Faces Curitiba. Tim tim.


* Com participação gratuita do distinto público e fãs de carteirinha, o descolado guitarrista e compositor Dado Villa-Lobos, comemorando futura turnê dos trinta anos de glorias e sucessos da reverenciada banda Legião Urbana, aporta nessa quinta esperta de setembro (10), depois das sete da noite, na Livraria Cultura (Piso L3), do Shopping Curitiba, lançando e autografando o livro Dado Villa-Lobos: Memórias de um Legionário, movimentando o programa Circuíto Cultural. Photo by Lorena

TABLET & IPHONE PARA OUVINTES DA RÁDIO CLUBE

* Presenteando a galera sintonizada na descolada Rádio Clube FM 101.5, com um Tablet de 7 polegadas da marca DL Eagle e um Iphone 45, está valendo só até o dia 17 de setembro vindante, a supimpa promoção Conectado com a Clube. Para embarcar nessa é só colar a orelha no radinho e anotar certinho os três horários (em um mesmo dia) que foi ao ar o Toque do Whatsapp da Clube. Depois enviar para o e-mail promo@clubefm.com, junto com a data, nome completo do participante, endereço e telefone com o DDD.


* Respirando clima de moda internacional nessa quinta de setembro (10), no Memorial de Curitiba, a grife curitibana Rêve estréia nas passarelas marcando quatro anos da marca, assinada pela inspirada estilista Evelise Trombini, presença com estilo e requinte no AMA Curitiba - Amostra de Moda Autoral. No clic a modelo Tayse Choma apresentando criação destacada pelo requinte e sofisticação da seda. Photo by Kelly Knevels

TROCANDO IDADE NOVA

* Brindando com estilo a estréia de idade novinha em folha, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa quarta esperta de setembro (09), endereçados para a gloriosa Mônica Pelandi e para o inoxidável xerife Silvan Rodney Pereira, da Polícia Civil do Paraná. Tim tim.