quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PIZZA NA PEDRA: FEIJOADA COM CAIPIRINHA FREE

* Combinando o finalzinho do inverno com apetitosa Feijoada, a descolada Pizza na Pedra, lá da conhecida rua Conselheiro Carrão, 397, no Juvevê, recebe convidados nas sabatinas depois do meio-dia, com cortesia do primeiro chopp ou opção de uma caipirinha. Dicas e reservas no 3434-4588.


* Com altos paparicos e muitos cumprimentos de gente de perto e de longe, o glorioso e inoxidável engenheiro Augusto Meyer Neto, administrador da destacada Regional do Boqueirão, ganhou festa surpresa nessa quinta encalorada de setembro (17), brindando a estréia de idade novinha em folha. Photo by Indalecio Vinha



CURSO GOVERNANÇA CORPORATIVA EM EMPRESAS

* Requisitado para palestrar em diferentes regiões do país, o destacado advogado curitibano Marcelo Bertoldi, sócio do Marins Bertoldi Advogados Associados ministra nessa quinta de setembro (17), a segunda edição do curso Governança Corporativa em Empresas Familiares, lá pelos ares de Pernambuco. Em Recife abordara os temas Acordo de Acionistas, Conselho de Família e Family Office e Processo de Sucessão.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas comemorações e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos rolam com estilo nessa quinta de setembro que promete muito calor (17), endereçados para a gloriosa colunista social Iza Zilli e para o decolado fotógrafo Felipe Estevão da Cruz, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

OUVIR JOVEM PAN VALE INGRESSO PARA KATY PERRY

* Aclamada como a rádio oficial do show da diva do pop Katy Perry, que rola dia 29 de setembro vindante, na Pedreira Paulo Leminski, a descolada Rádio Jovem Pan lançou concurso cultural e campanhas que presenteiam ouvintes com ingressos para o espetáculo. Durante a programação equipes ligam para ouvintes que atenderem e falarem a frase premiada: Jovem Pan a rádio oficial da Katy Perry em Curitiba, ganham entradas.