quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CINEMA NO CAIXA PRETA BAR & ESPAÇO CULTURAL

* Com entrada free ao distinto público, exibindo filmes nos moldes dos cinemas de rua, o novo e descolado Caixa Preta Bar & Espaço de Arte, ali da conhecida Rua Trajano Reis, 314, exibe nessa quarta de setembro (16), o documentário Sincronicidade Incoerente da gloriosa Moira Lacowicz.


* Embalando o descolado projeto Trajeto Lumen Ao Vivo, arquitetado pela Rádio Lumen FM 99.5, o celebrado pianista, acordeonista e compositor Marcelo Jeneci  exibe show free dia 29 de setembro vindante, depois das seis da tarde, no conhecido Largo Curitiba (Piso L@), do Shopping Curitiba. O ingresso é grátis ao distinto público. Photo by Marcos Hermes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta encalorada de setembro (16), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Amanda Levanowski, Aparecida dos Santos e para o antenado empresário Ali Tarbine, comandante do badalado restô Donnastta Frutos do Mar, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CONGRESSO NACIONAL DE JORNALISTAS DE IMAGEM

* Em alta rotação pelos ares de Brasília, na sede do Sindicado dos Jornalistas, rola nos dias 25 a 27 setembro vindante, o movimentado XI Congresso Nacional de Jornalistas de Imagem, puxado pelo tema A Precarização e Terceirização no Mercado de Trabalho, com chancela da Arfoc/Brasília - Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinegrafistas. Na berlinda, discussões sobre o impacto das novas tecnologias digitais e operação com drones em imagens aéreas panorâmicas. As reservas de hospedagem estão concentradas no Bay Park Resort Hotel.

* Apresentando oficialmente o novo integrante do grupo, o celebrado grupo Sambô aporta dia 24 de setembro vindante, no Teatro Positivo, com muito samba e astral puxado pelo vocalista Hugo Rafael as lado dos descolado Sudu Lisi, Júlio Fejuca e Zé da Paz. Photo by Deivide Leme