segunda-feira, 21 de setembro de 2015

JORGE VERCILLO: SHOW ACÚSTICO & INTIMISTA

* Comemorando vinte anos de trilha do sucesso o celebrado carioca Jorge Vercillo nome de ponta no universo da MPB, é a estrela do show nessa terça encalorada de setembro (22), depois das nove da noite, exibindo o show Jorge Vercillo  - Acústico e Intimista no descolado International House of Cinema, da rua João Gomes, 20.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa segundona com cara de verão (21), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa Paloma Vitória, inquieto odontólogo vereador José Carlos Chicarelli (da Câmara Municipal de Curitiba) e para o big boss Lazaro Antonio Luz pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Semeando a evangelização com influência do blues e rock, a antenada banda curitibana gospel Farol da Madrugada lança dia 09 de dezembro vindante no Teatro Positivo, o CD intitulado Não Há Outro Nome. Na berlinda, arrecadação de recursos para compra de terreno e construção da casa terapêutica para dependentes químicos Caminhos da Luz. Photo by Inês Dumas

COLEÇÃO BE: ENCONTRO DE MODA DA ACP

* Com desfile exclusivo para convidados vips, a destacada marca curitibana BE capitaneada pelas antenadas consultoras de moda Lu Medeiros e Letícia Mazarotto, inspiradas nas tendências de cores e estampas das estações Primavera/Verão, apresentam nova coleção no fim da tarde dessa terça esperta de setembro (22), depois das seis e meia da tarde, no badalado segundo Encontro de Moda da Associação Comercial do Paraná.

* Em alta rotação literária, no lançamento e noite de autógrafos do livro Vozes do Paraná - Retratos de Paranaenses, do jornalista e escritor Aroldo Murá, um clic com o cônsul Ozeil Moura (senegal), destacado advogado José Lúcio Glomb e o arrojado e antenado empresário Waldemir  Kürten, presidente do curitibano Grupo Kürten. Photo by Bebel Ritzmann