quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DIVERSÃO & EXPÔ NA SEGUNDA EDIÇÃO BATEL KIDS

* Festejando a chegada da Primavera, a turminha gente miúda tem muita diversão garantida nesse final de semana, embarcando na sexta e sabatina (25 e 26), depois das duas até seis e meia da tarde, nas atrações da segunda edição do Batel Mix, no antenado Shopping Novo Batel. Com coordenação da gloriosa Maria Helena Bran co Righetto, rola expô de Ikebanas Sanguetu (arranjos) da Fundação Mokiti Okada, mostra de desenhos da artista DiMagalhães, muita música e gastronomia.


* Com brilhante trajetória de de doze anos de sucessos colecionando prêmios e muita credibilidade, a destacada agência de publicidade curitibana Help Comunicação Conceitual fundada pelos inspirados Luiz Mendes e Alex Cardoso lançam a campanha 12 Anos, 12 Jogadas, que iniciou com aquisição de um aparelho de fax em 1983 e realização da Convenção da Claro no famoso Costão do Santinho. Photo by Help

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta esperta e encalorada de setembro (23), os cumprimentos e brindes de muitas champanhotas Mët & Chandon pipocam com estilo endereçados para a gloriosa jornalista e apresentadora televisiva Ana Carolina Oleksy, da global RPC, jornalista, roqueiro e ancora televisivo Herivelto Oliveira, descolado Thiago Fadel e para a gloriosa Thamy Duarte pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

JOVENS ESCRITORES LANÇAM LIVRO NO EVA HERZ

* Com participação free do distinto público, rola nessa sabatina vindante de setembro (26), depois das três da tarde, na descolada Livraria Cultura do Shopping Curitiba, apresentação dos inspirados jovens escritores Gutti Mendonça, lançando e autografando o livro solo A diferença que fiz e a gloriosa Iris Figueiredo apresentando o terceiro livro intitulado Confissões On-Line 2. O bate-papo acontece no Teatro Eva Herz.

* No padrão descontração e muito swing o festejado grupo sorocabano Sambô, estrelado pelos descolados Sudu Lisi, Júlio Fejuca e Zé da Paz, apresentam o novo integrante oficial do grupo, vocalista Hugo Rafael, rolando o show com alquimia de rock e samba no palco do Teatro Positivo. Photo by Deivide Leme