terça-feira, 28 de julho de 2015

MUSICAL SOBRE PATINS: O FEITIÇO DA LUA

* Em grandioso espetáculo com estrelas da consagrada curitibana Academia Footwork Complexo de Patinação Artística e Dança, acontece dia 03 de novembro vindante, depois das oito da noite, no palco do magnífico Teatro Guaíra, apresentação do musical O Feitiço da Lua, conhecida história infantil da princesa transformada em cisne pela bruxa malvada, com  enredo da gloriosa escritora baiana Cláudia Santos. Para dar o devido quilate para a exibição o figurino fica por conta do celebrado Marcelo Salles, vencedor do Prêmio Gralha Azul, cenários de Silvio Protaseiwyck, do internacional Beto Carrero e iluminação do antenado Neuri Portela, escolhido para iluminar o Ballet Real da Dinamarca. Dicas no 3315-0808.

* Consagrando ano passado o elegante Clube Curitibano como campeão do Campeonato Interclube Paranaense de Classes, chancelado pela Federação Paranaense de Tênis, atletas e estrelas das quadras do mundo do tênis abrem nessa quinta de julho (30), pelos ares da famosa Academia de Tênis de Maringá, a décima quinta edição do maior evento esportivo brasileiro, comemorando os 65 anos de fundação da Federação Paranaense de Tênis. Photo by Fernanda Lorena

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça ensolarada de julho (28), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o destacado poeta e escritor curitibano João Darcy Ruggeri, homem da cadeira da presidência da Academia de Cultura de Curitiba, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.