quarta-feira, 29 de julho de 2015

CAMPANHA VERDE: CÂNCER DE CABEÇA & PESCOÇO

* Comemorado pela primeira vez, o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço foi marcado nessa segundona de julho (27), com iluminação verde de toda fachada do carismático Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento do câncer no país. Alerta da gloriosa médica oncologista Paola Pedruzzi, garante que vem crescendo o número de casos desse tipo de câncer.



* Em badalada cerimônia pelos ares da Paulicéia (28), a antenada e criativa agência curitibana Help Comunicação Conceituada, conquistou o troféu de prata do cobiçado prêmio nacional Ampro Globes Awards 2015, categoria Melhor Experiência em Eventos com a criação do Show de Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo. No clic, os descolados publicitários Daniel Jorge (Help), gloriosa Bruna Araújo (Volvo), Alex Cardoso (Help) e o big boss Daniel Mello, representante da Volvo. Photo by Rafa Malu

CRIANÇAS COM CÂNCER NA ARENA RUBRO-NEGRA

* Realizando um sonho das crianças e adolescentes apaixonados por futebol e automobilismo, a gloriosa equipe Pediatria do Hospital Erasto Gaertner vai proporcionar um desejo dos pacientes em tratamento na unidade hospitalar, com visita nessa quinta de julho (29), depois das sete da noite, ao estádio do Clube Atlético Paranaense (Setor Plus) para encontro com o técnico Milton Mendes e jogadores do rubro-negro. Para completar a noite de emoções, papo com o piloto Guga Lima, da Stock Car, mostrando o carro de competição. A Rede Feminina de Combate ao Câncer vai colocar a venda os tíquetes da Campanha McDia Feliz 2015, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald.