quinta-feira, 16 de julho de 2015

GPAPR: PALESTRA ENFOCANDO CANNES LIONS 2015

* Reunindo profissionais de publicidade e propaganda, gestores de marketing e estudantes de comunicação e marketing objetivando a valorização, aprimoramento e fortalecimento dos profissionais no mercado, o antenado Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná (GPAPR), presidido pela gloriosa Carla Alzamora, chancela nessa quinta de julho (16), depois das sete e meia da noite, no Nex Coworking, da conhecida rua Francisco Rocha, 198, no chic Batel, a mesa de palestras focando o tema Cannes Lions 2015. Na mesa de convidados, as gloriosas Juliana Midori, mestranda em Comunicação Audiovisual na Anhembi Morumbi, administradora Patrícia Piana Presas, doutoranda em Marketing, designer Joaquim Fernandez Presas, doutorando em Marketing e fundador da Pontodesign e Carla Alzamora bizuzando sobre participação no importante evento anual da publicidade mundial. A inscrição para associado é free. Convidado para 20 pratas. Dicas no www.facebook.com/gpaparana.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa quinta temperamental de julho (16), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para as gloriosas Jeanette Soares, Elizabeth do Rocio Padilha e Cristina Birne e para o descolado músico curitibano Rogério Morais, mestre do cavaquinho, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Evidenciando os benefícios de alimento de baixo custo, capaz de melhorar a imunidade dos pacientes com câncer no pós-operatório, pesquisa  Impacto do uso de simbióticos no pré-operatório de cirurgia por câncer colorretal, da nutricionista Camila Brandão Polakowski, do Hospital Erasto Gaertner, apresentada no programa de mestrado da UFPr, foi premiado no II Congresso Brasileiro de Pre, Pro e Simbióticos, que aconteceu (16 e 17 junho) pelos ares da Paulicéia. Photo by Priscilla

JURI DO MISS BRASIL INFANTIL NO CANAL DA MÚSICA

* Com grata satisfação recebemos convite do experiente e internacional promotor de eventos e cerimonialista Danilo D'Avila, para participarmos dia 26 de julho vindante, depois das quatro da tarde, no conhecido Canal da Música, lá nas Merces, da mesa de jurados da décima oitava edição do concurso de escolha da gloriosa Miss Brasil Infantil 2015. Merci.


* Com participação free do distinto público, a gloriosa e celebrada cantora paulista Ana Cañas é a atração do descolado Trajeto Lumen Ao Vivo chancelado pela Rádio Lumen FM 99.5, dia 23 de julho que vem ai, depois das seis da tarde, no badalado Largo Curitiba (Piso L2), do Shopping Curitiba. Para delírio dos fãs apresenta o quarto disco intitulado Tô na Vida, produzido por Lúcio Maia, gravado com selo da Som Livre/Guela Records. Photo by Caroline Bittencourt

FEIRA DE EMPREENDEDORISMO MATERNO

* Com descoladas brincadeiras free para a petizada, rola no fim  de semana (sexta, sabatina e domingueira), na Escola do Bosque Mananciais, a edição de inverno da Feira de Empreendedorismo Materno, orquestrado pela Maternarum. Na berlinda produtos e serviços para a família.