quarta-feira, 22 de julho de 2015

FREE: FIM DE FÉRIAS COM ARRAIÁ FAZ DE CONTA

* Deixando as férias com gostinho de saudade, rola nesse fim de semana, na sabatina (25) e domingueira (26), o divertido Arraiá Faz de Conta embalando o conhecido festival infantil chancelado pelo Teatro Doutor Botica, invadindo todos os espaços do Shopping Estação com brincadeiras gratuitas naquele conhecido horário das duas as seis da tarde. Todo decorado com tema junino, além de intervenções teatrais, rola camarim de pintura e guarda-roupa para fotos engraçadas com véu de noiva, gravata, pintinhas e bigode com distribuição de pipoca. Para animar a brincadeira, jogos de derruba lata, argola e pescaria que valem prêmios (quem pescar peixe premiado), como passeio no trenzinho do Estação e ingresso para a maior piscina de bolinhas do Brasil. Dicas no 3094-5300.


* Comemorando posse na cadeira da presidência do Tribunal Regional do Paraná, o conceituado advogado e professor de Direito Civil na Faculdade de Direito de Curitiba, Josafá Antonio Lemes, recebeu convidados para elegante jantar (16) na semana. No clic o anfitrião e desembargador federal Fernando Quadros da Silva ( TRF 4), desembargador Jucimar Novochadlo, presiednte do TRE de São Paulo e o desembargador Luiz Taro Yama. Photo by Bebal Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo nessa quarta geladinha de julho (22), endereçados para o articulado comunicador Kândido Oliveira, repórter televisivo do programa policial 190 (da CNT), simpático Eugênio Aparecido dos Santos (garçom da Câmara Municipal de Curita) e para o inoxidável vereador José Maria pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

EXPÔ SUBLIMINAL DE FERNANDO DEOLIVEIRA

* Debutando na descolada Riviso Galeria de Arte, lá na conhecida rua Capitão Souza Franco, no chic Batel, o celebrado internacionalmente artista plástico Fernando DeOliveira exibe dia 26 de agosto vindante a inédita mostra Subliminal, rotulada como abstração expressionista, marcada por cores intensas, com curadoria da gloriosa Márcia Aracheski. Dicas no 3027-6160.


* Celebrada nacional e internacionalmente, a cantora lírica brasileira Carmen Monarcha, paraense radicada pelos ares da Holanda, cultuada por centenas de fãs (grupo fechado na rede Facebook), é aguardada com emoção e muita tietagem na exibição marcada para o dia 14 de agosto vindante, no palco do magnífico Guaírão, em realização da CGC-CSA Consultoria e Assessoria. Em giro por Boston, a soprano vai encantar platéia no Museu Guggenhein dia 30 de setembro. No clic, o ardoroso fã clube reunido em março. Photo by Rodolfo Schneider