quinta-feira, 23 de julho de 2015

VANILLA: SUPERCOMBO ESTRELA DO SUPER STAR

* Com mais de três milhões de acessos no youtube com o aclamado hit Piloto Automático, a descolada banda Supercombo estrela do programa global Super Star, alcançando o Top 12 do disputado reality, é a dona do espetáculo dia 23 de agosto que bem ai, no antenado Vanilla Music Hall, lá da rua Mateus Leme, 3690, embando o show Amianto título do último trabalho lançado pelos roqueiros Made in Brasil Léo Ramos, gloriosa Carol Navarro, Pedro Ramos, Paulo Vaz e o batera Raul Pereira. A pegada é da Red Sky Produtora. O ingresso na pista do segundo lote custa cento e seis mangos. Dicas no 3315-0808.


* Vencedora de sete prêmios Top of Mind Universitário consecutivos, a descolada equipe de comunicadores da Rádio Jovem Pan FM 103.9,do respeitado Grupo RIC de Comunicação, foi agraciada na semana (22), com o prêmio Melhor Veículo Eletrônico do Ano, na consagrada edição do Prêmio Colunistas 2015, em cerimônia no Teatro Paiol. A emissora pioneira no lançamentos de músicas, promoções,  notícias, melhores shows, é líder no humor paranaense. Photo by Louise Clemente

CLÍNICA LUME & DICAS COM STYLISTS DE BELEZA

* Recepcionando elegantes e estilosas com bate papo com o celebrado stylist Anderson Machado, do seleto staff Torriton Beaut Hair, dando dicas de maquiagem express e como se auto maquiar, a descolada Clínica Lume chancela encontro de beleza dia 10 de agosto vindante, naquele conhecido horário das quatro da tarde as sete da noite. Convidadas recebem hidratação da Shiseido com a gloriosa consultora Angel Fernandes da badalada Laffayette. Ao fundo, lançamento da coleção de jóias da Infinity.
 
* Com altos paparicos e badalações nessa quinta esperta de julho (23), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com  estilo endereçados para o articulado e inoxidável vereador Tico Kuzma, da Câmara Municipal de Curitiba, pela estréia de idade nova. Photo by Andressa Katriny





ESTOFARIA BAR AQUECIDO NO INVERNO

* Deixando a clientela mais confortável e aquecida nesse inverno de rachar o bico, o descolado Estofaria Bar deixou o ambiente mais convidativo e aconchegante para o papo informal, fechando a varanda com vidros mantendo o calor dos fogões.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações nessa quinta esperta de julho (23), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa secretária Mirella Prosdocimo (Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência), pela chegada de idade nova. Tim tim.