sábado, 9 de maio de 2015

TREINANDO INGLÊS & ALEMÃO: SHOPPING CURITIBA

* No padrão informal e descontraído o Clube de Conversação em Inglês e Alemão chancelado pela descolada Livrarias Curitiba (Piso L1) rola solto nesse fim de semana ( sexta e sabatina) depois das seis da tarde, no Shopping Curitiba, colocando em dia a comunicação informal dos idiomas francês e alemão. Facilitando o entendimento com curiosidades do idioma, no dia 15 de maio vindante o tema é literatura, seguindo dia 22 com turismo e no dia 29 de maio focando turismo. Dicas no 3026-1000.

JANTAR: MAMÃES DO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* No padrão requinte e elegância as mamães de todas as idades são o alvo de marcante homenagem nessa sabatina esperta de maio (09), no badalado e tradicional jantar dançante chancelado pelo glorioso 3 Marias Clube de Campo, embalado pela conhecida banda Toque de Imaginação. Além de receberem flores concorrem aos sorteio de brindes supimpas. Dicas e reservas no 3370-3000 com o inoxidável Walter Benelli.


* Com brilho, garra e talento dos futuros astros do mundo do tênis rola nesse final de semana (10), nas quadras do conhecido Pietro Tennis Scoville a seletiva exclusiva para alunos de escolas públicas do Circuíto de Tênis Escolar & Universitário/Itaú, categoria 12 anos. No clic a tenista Júlia Klimovicz, do Colégio Bom Jesus Divina Providência, que ocupa o primeiro lugar no ranking paranaense. Os campeões masculino e feminino ganham bolsa de treinamento na famosa academia européia Sàchez-Casal sediada em Barcelona e curso de idiomas inglês ou espanhol. Photo by Hedeson Alves

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sabatina de maio (09), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para as gloriosas Helouiza Parcio e Manuela Gomez pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.