sexta-feira, 8 de maio de 2015

MÃES: BALLET GUAÍRA & CAIXA DE CORES

* Em divina exibição homenageando o Dia das Mães, com entrada gratuita ao distinto público, o espetacular e premiado Ballet Teatro Guaíra sobe ao palco nessa domingueira que vem ai, depois das cinco da tarde, apresentando as coreografias Caixa de Cores de Luiz Fernando Bongiovanni e Orikis de Ana Vitória. O repertório do grandioso elenco é composto por mais de 130 obras.


* Em badalado cocktail de altas tietagens em torno do celebrado cantor Fagner (04), comemorativo aos dez anos de fundação da descolada Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas, no elegante Santa Marta Bar, um clic com o antenado perito criminalista Emir Roth. Photo by Jorge Farias

ROSAS & MÚSICA DE SAX NO SHOPPING ESTAÇÃO

* Festejando o segundo domingo de maio dedicado ao Dia das Mães, o descolado Shopping Estação preparando novas surpresas homenageia as mamães nessa domingueira que vem ai (10), distribuindo rosas aos acordes de marcante serenata com saxofonista, naquele conhecido horário das quatro e meia as seis e meia da tarde. Com participação também gratuita na Praça de Eventos, rola no mesmo horário o tradicional festival infantil Faz de Conta com oficina especial deixando os pimpolhos expressarem o amor as mamães com pura arte. Dicas no 3094-5300.


    
* Em clima altamente dançante, o premiado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, chancela nessa domingueira vindante de maio (10), o elegante e badalado Clássic Sunday com desfile triplo de estrelas da cena eletrônica nacional. Na berlinda o reverenciado músico, produtor musical e guitarrista Nizo Gomide mostra serviço acompanhado pelo saxofonista Alcântara Júnior.


* Dando um show de pura energia, a exibição do projeto Vácuo Live fica por conta do reverenciado DJ, guitarrista e produtor Edu Pizzato (no clic) acompanhado da descolada vocalista Fe Mateus. Fechando o encontro de estrelas entra o DJ Fábio Marn (clic), finalizando o batidão do fim de semana. Vai rolar open bar (50 pratas barbichas) e 30 pratas donzelas de Skol Beats Senses. Dicas no 3343-4467. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos, badalações e muitos brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem nessa sexta cheia de alegria endereçados para o inoxidável e veterano deputado estadual Cleiton Kielse, médico Felipe Nasser Daher, bela e gloriosa loiríssima Kelly Morbach, estilosas Jô Braguini, Sirley Gonçalves e Luciene Morais pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.