sexta-feira, 1 de maio de 2015

PLATÉIA INFANTIL & CLÁSSICOS DA LITERATURA

* Garantindo a diversão do time de gente miúda no feriadão e dos crescidinhos também, exibindo clássicos da literatura americana, a descolada programação de maio do Shopping Estação, apresenta no palco do Teatro de Bonecos Dr. Botica nessa sexta e sabatina de maio (01 e 02), com sessões as onze e meia da matina, três e cinco da tarde, o espetáculo Traquinagens envolvendo o pequeno clown e seu amigo ratinho. No Teatro Regina Vogue estréia a obra Rosa em Preto e Branco - o Espelho de Tennessee do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams vencedor do Prêmio Pulitzer, em cartaz até a domingueira. Dicas no 2101-8292 e 3323-7881.


* Trilhando os caminhos do sucesso e topo da fama, a descolada dupla sertaneja curitibana Willian Alves & Junior, no clic com o antenado empresário artístico Emerson (Paru) Tavares, citados diversas vezes no programa global Domingão do Faustão, brilha, nessa sexta de feriadão do Trabalho (01), na badalada XI Fest Centro lá pelos ares de Pitanga. Dia 06 vindante, circulam na famosa Festa do Peão de Taboão da Serra (que rola até dia 09), exibindo repertório ao lado dos celebrados Jorge & Mateus. Photo by Ninho

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sexta de muita preguiça do trabalho (01), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para o antenado Edilson (Paulista) Ferreira, do cast da Shed Western Bar, lá do chic Batel, e para o big boss Marcelo  Serrano pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

JANTAR DAS MÃES DO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Em elegante e badalado clima de homenagem o glorioso 3 Marias Clube de Campo abre as portas dia 09 de maio vindante, bancando caprichado jantar dançante brindando o Dia das Mães. Para embalar a noitada foi chamada a banda Toque de Imaginação. Dicas e reservas no 3370-3000.


* De sorriso solto o conceituado e celebrado chef Junior Durski comemora com todos os motivos a conquista pela segunda vez consecutiva do Prêmio Melhores Vinhos 2015, categoria Melhor Carta de Vinhos Franceses do Grande Prêmio Excelência chancelado pela revista Prazeres da Mesa, posicionando o Restaurante Madero entre os melhores do Brasil. Na adega quase 3000 rótulos de 70 safras diferentes de 23 países. Photo by Gerson Lima