quinta-feira, 30 de abril de 2015

SENTIMENTOS EM CONSERVA & PRESENTE LÚDICO

* Dando asas a imaginação e criatividade aos pimpolhos, o descolado festival infantil Faz de Conta vai mandar rolar de graça nos finais de semana (dias 02,03,09 e 10), na Praça de Eventos do Shopping Estação, naquele conhecido horário das duas da tarde até oito da noite, a divertida oficina Sentimento em Conserva, com pequenos até 12 anos fabricando presente para o Dia das Mães. Os pimpolhos ganham potinho, uma tag e dez mini cartões para mandarem recados carinhos carinhosos as mamães. Menores de três aninhos ganham figurinhas prontas com cenas do cotidiano. Dicas no 3094-5300.


* Embarcando na semana rumo aos ares cariocas, a gloriosa patinadora Anna Lyz Beatrice de Siqueira Claro de Oliveira, da talentosa equipe de competições da descolada curitibana Footwork Complexo de Patinação e Dança, disputando até 05 de maio vindante, o Campeonato Brasileiro Interclubes de Patinação Artística (valendo título nacional da categoria Axel, livre, Nível 1 até 13 anos), chancelado pelo Centro Poliesportivo da Universidade Católica de Petrópolis. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa quinta de véspera de feriadão do Trabalho (30), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com estilo endereçados para as gloriosas Luciana Gavloski e Maria Elaigne Ferreira, da conhecida D'Agostini Antiguidades, da Galeria Everest, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


* Premiando campeões do masculino e feminino com bolsa de treinamento na afamada academia de tênis Sanches-Cazal  e curso de idiomas na Espanha, rola até a domingueira vindante (05), nas quadras da Prieto Tennis Ecoville, a seletiva paranaense categoria 14 anos do Circuíto de Tênis Escolar e Universitário 2015, apadrinhado pelo Banco Itaú. Voltando as quadras, a atleta Vanessa Santos, estudante do Colégio Estadual Professor Olavo Del Claro (campeã da categoria 12 anos em 2013), disputa a vaga entre os estudantes de instituição pública. Photo by Denis Ferreira Netto

MISS PARANÁ NO TEATRO MUNICIPAL PATO BRANCO

* Com chancela do celebrado cerimonialista Danilo D'Avila Eventos de Beleza, acontece em alta rotação dia 31 de maio vindante, no Teatro Municipal de Pato Branco, o acontecimento de charme e beleza de escolha da divina Miss Paraná 2015.