terça-feira, 12 de maio de 2015

IVAN LINS DE GRAÇA NO TRAJETO LUMEN AO VIVO

* Cantado, celebrado e reverenciado na cena musical brasileira e internacional (mais gravado pelo mundo), o cantor e compositor carioca Ivan Lins é a estrela convidada do antenado projeto Trajeto Lumen Ao Vivo, dia 20 de maio vindante, depois das seis da tarde, no famoso Largo Curitiba (Piso L2), do Shopping Curitiba, com chancela da Rádio Lumen FM 99.5. Encantando fãs e amantes da música popular brasileira apresenta hits do América Brasil, comemorando 70 anos de idade (em junho) e 40 anos de parceria com o reverenciado letrista Vítor Martins. A exibição é free ao distinto público. Dicas no 3026-1000.


* Presença em destaque no fim de semana (09), a gloriosa star light Mara Cordeiro em clic ao lado da escultura Dom Quixote, no cenário ecológico da vivenda dos escultores Luiz (Fernanda) Gagliastri apresentando Avant Première de artistas curitibanos que decolam rumo aos ares dos Emirados Árabes. Photo by Dody

FEIRA DE ESTÁGIOS & EMPREGOS DO BNE

* Aproximando universitários das melhores empresas, rola nessa terça esperta de maio (12), naquele conhecido horário das oito da matina até nove e meia da noite, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, a segunda exibição da Feira de Estágios de Empregos do BNE. O campus fica na conhecida rua João Negrão, 1285.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça geladinha de maio (12), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para o destacado internacionalmente médico oncologista Sérgio Bassi, gloriosas Yumi Okamura, fundadora da descolada revista curitibana AutoEstima e Susi Oliveira e para o big boss José Machado Cordeiro pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

XUXA É NOVA SÓCIA DA CLÍNICA ESPAÇOLASER

* Investindo no setor de beleza a celebrada rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel é a nova dona de cinquenta por cento da famosa rede de franquias da conceituada Clínica EspaçoLaser especializada em eliminação de pelos. Alternativa definitiva e vantajosa para homens e mulheres que desejam o toque da pele lisinha. Com única loja paranaense instalada no Shopping Estação, a Clínica EspaçoLaser (Piso L2) utiliza o moderno laser de alexandrite (com gás de resfriamento) proporcionando ao cliente conforto indolor na cauterização do folículo piloso até a raiz.


* Alavancando a locomotiva de atrações espetaculares do badalado Curitiba Country Festival que rola dia 23 de maio vindante na famosa Pedreira Paulo Leminski, a celebrada dupla paranaense de Umuarama, Pedro Paulo & Alex marca presença nessa terça de maio (12) no Shopping Palladium para fotos e tietagens de fãs das sete as nove da noite. O ingresso na Área Vip para ver Bruno & Marrone, Luan Santana, Loubet, Henrique & Juliano e outras estrelas, custa 300 pratas para barbudinhos e 260 mangos para donzelas.
Photo by Paula Martins