quinta-feira, 28 de maio de 2015

MODELOS:STATION MODEL FORMA TERCEIRA TURMA 

* Com altas badalações bordadas com requinte e elegância, a destacada agência de modelos curitibana Station Models Curitiba comandada pelo celebrado empresário Leandro Anthony chancelou em alta rotação na conhecida Sociedade Universal (16), a cerimônia de formatura da terceira turma de new faces que prometem brilhar nas passarelas. Para dar o toque de glamour, presença do paparicado ator Paulo Dalagnoli, estrela da novela global Malhação encarnando o personagem Lirio e a cantora Fernanda Liz. Exibindo coleções da estação, desfile das consagradas marcas Velvet.Underwear, Carmem Steffens, MaisMaria e Corupelle. A agência está instalada na conhecida rua Hermes Fontes, 1010, no Chic Batel. Dicas no 3156-5557.


* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot nessa quinta temperamental de maio (28), os cumprimentos acontecem com estilo para a renomada internacionalmente médica Ulysséa Menezes da Costa Oliveira Pinto, fundadora do destacado Centro de Medicina Avançada Linnus Institute, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Sérgio Ribeiro



 CANTINA DO DÉLIO NO FESTIVAL BRASIL SABOR

* Exibindo receitas que valorizam a gastronomia regional, a descolada Cantina do Délio está presente no descolado Festival Brasil Sabor, que acontece simultaneamente pelas cidades Maringá, Palmeiras, Castro e Foz do Iguaçu até a domingueira vindante (31), exibindo no almoço o famoso Penne all Funghi Trifolatti e no jantar o Conchiglione alla Zuca, pratos com preço fixo de trinta e nove pratas no almoço e cinquenta e nove magos no jantar. Dicas no 3078-0010.


* Ícone da música gospel, o celebrado cantor Fernandinho é estrela do show nessa quinta de maio (28), exibindo no Teatro Positivo, depois das nove da noite, o espetáculo com hits do CD intitulado Fernandinho Acústico, com produção da descolada Maranata. Na berlinda os sucessos Te Adorar, Vou Abrir Meu Coração e Faz Chover. Photo by Paula Martins


TROCANDO IDADE NOVA

* Com paparicos e badalações nessa quinta de final de maio (28), os cumprimentos e brindes de champanhotas acontecem para o big boss João Flausino Dias pela chegada de idade nova. Tim tim.