sexta-feira, 29 de maio de 2015

ARTISTAS:HOMENAGEANDO SUECOS DA BANDA ABBA

* Com altas badalações dia 02 de junho vindante, depois das sete e meia da noite, acontece na antenada Carmesim Espaço de Arte e Design aguardada abertura da expô ABBA - A Homenagem, retratada por destacados artistas plásticos paranaenses com curadoria do celebrado Hugo Umberto. As obras vão compôr o cenário do espetáculo internacional Abba Symphonie Musical Dance da reverenciado banda sueca Abba nos dias 19 e 20 de junho vindante, no Teatro Ópera de Arame, produzido pela antenada Sunset Cultural. Na berlinda em temporada até o dia 15 de junho que vem ai, a inspiração de Adriano Catenzaro, Ana Serafim, Cesar Fermino, Cláudia de Lara, Daniele Henning, Elizabeth Titton. Felipe Ferreira, Felipe Tosin, Georgete Zelazowski, Georjane Zelazowski, Igor Moura, Júlia Lana, Milena Kovalczuk, Rodney Rauth, Sandra Hiromoto, Simone Campos  e Tânia Jucksch. A assessoria de comunicação do espetáculo é da curitibana agência Lide Multimídia com atendimento da gloriosa jornalista Thatiana Bueno.


* Com graça e muito charme, o glorioso brotinho Fernanda Araújo, representando os ares de Ponta Grossa foi eleita Miss Pré-Teen do Paraná 2015, em acontecimento de passarela (16) no Centro de Eventos do Hotel Barbur, de Ponta Grossa, com chancela do renomado cerimonialistas Danilo D'Avila Eventos de Beleza, marcando a décima oitava edição do evento. Photo by Regina D'Avila

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta de outono (29), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa star light Cida Colombo e para a estilosa Maria Rira Michalski pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Em elegante e badalado clima de formatura da terceira turma de new faces da conceituada agencia de modelos Station Models Curitiba, pelos salões da Sociedade Universal, um clic com o antenado Leandro Anthony e o paparicado ator ator global Paulo Dalagnoli estrela da novela Malhação encarnando o personagem Lirio. Photo by Marcos Cantuário

CINI NA CONFRATERNIZAÇÃO DO INSTITUTO KASPER

* Famosa pelos sabores, a centenária paranaense, consagrada e renomada Bebidas Cini estará presente nessa sabatina de final de maio (30), na confraternização do Instituto Andres Kasper, focado na área de educação, recebendo crianças e familiares da comunidade de Campina Grande do Sul. Na ponta da língua os sabores da Cini Laranjinha, Wimi, Abacaxi, Guaraná, Gengibirra e as águas Cristal Cini.