sábado, 23 de maio de 2015

POSSE DIRETORIA DO SINDICATO DOS JORNALISTAS

* Levantando a bandeira gestão Luta Jornalista, acontece dia 30 de maio vindante, depois das sete da noite, no conhecido Espaço Cultural do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, ali na rua Piquirí, 380, no badalado Rebouças, a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Paraná (Sindijor), tendo na presidência o inoxidável jornalista Gustavo Henrique Vidas.



* Descomplicando a compra de obras de arte, a gloriosa artista e galerista Margit Leisner (no clic) e dobradinha com a doutora em artes visuais Keila Kern chancela dia 20 de junho vindante na Sala Ítala Nandi do prédio Guairacá Cultural, ali da conhecida rua São Francisco,179, o badalado IV LeilãoShow da Farol. Batendo o martelo como leiloeiro o versátil músico Léo Fressato. Na berlinda, obras de (com lance mínimo de 30 pratas) Alex, Cabral, Fernando Rosembaum, Eduardo Freitas, Pierre Lapalu, Simara Ramos, Rimon Guimarães, Lailana Krinski, Cleverson Salvaro, carioca Tantão e o paulista Rubnes Mano. O ingresso custa 20 mangos. Photo by Gilson Camargo

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sabatina amena de maio (23), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para a bela, gloriosa e internacional Jorreni Marcon, Miss Progress 2014, representante brasileira da antenada Organização Beleza Nacional, estilosas Maria de Fátima Saddock Pereira e Helenna Assunção e para o big boss Gerson Mauri pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.




* Embalando o descolado projeto itinerante Hot Legs Party, a bela e estilosa DJ Gabi Lima abre os sets dançantes das novas e antigas sonoridades nessa domingueira vindante (24), no premiado indo asiático Taj Bar, no desfiles dos consagrados DJs convidados.



* Residente do badalados Warung e Dedge o reverenciado DJ Boghosian (clic), e os Djs Paulo Pires, Kaká Franco com sets em vinil, Diego Palladino & Alex Soul fecham o elenco de atrações. Dicas no 3343-4467. Photo by Kauana

EXPOFRÍSIA: EXPO AGROPECUÁRIA DE CARAMBEÍ

* Botando a terra da indústria do leite nos holofotes nacional, o tradicional e conservador parque histórico de Carambeí abre nessa terça de final de maio (26), a décima edição da ExpoFrísia no Pavilhão de Exposições Frísia, chancelado pela Batavo Cooperativa Agroindustrial. Trazendo as últimas novidades do setor, a mostra que rola até o dia 29 de maio vindante, coloca o visitante em contato  direto com a forma mais moderna e eficiente de produção de leite, com média diária de quase 40 litros por vaca.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa domingueira de previsão ensolarada (24), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam para as gloriosas Luciana Quintas, Eliana Cristina Santos e Amanda Oliveira pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.