sexta-feira, 22 de maio de 2015

COZINHA DO MICKEY COM ATIVIDADES NHAC

* Com participação free da irreverente platéia infantil, começa nessa sexta esperta de maio (22), a temporada da Cozinha do Mickey, na Praça de Alimentação do Shopping Estação, naquele conhecido horário das duas da tarde as oito da noite, exclusiva para a turminha barulhenta dos quatro a doze anos. Com ajuda do famoso ratinho Mickey, estrela da Disney, inspirando alimentação saudável, a iniciativa do projeto Nhac (Novos Hábitos de Alimentação para Crianças), com parceria do conhecido plano de saúde Amil, vai deixar a turminha tirar fotos trajados de chef, jogos cartonados, memória, láminas de pintura, armazém para separar alimentos, quebra-cabeças, oficina de plantio de feijões, game da Disney e totem para cada um montar o seu prato. É a dica para a criançada conhecer hábitos e vida saudável dentro de casa. A temporada rola até 07 de junho vindante. Dicas no 3094-5300.


* Botando na vitrine a cultura do campo dos países da América do Sul acontece dia 09 de junho vindante, no Solar do Rosário no espaço Museu da Fotografia, abertura da Expô do 10º Prêmio New Holland de Fotojornalismo, o tradicional e mai importante concurso fotográfico do continente. A mostra fica aberta até o dia 05 de julho. No clic, imagem do fotógrafo Alberto Alejandro Elias vencedor do Prêmio Especial Máquinas New Holland.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sexta esperta de maio (23), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Andréia Oliveira e para o big boss Ricardo Gomyde pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.