quinta-feira, 5 de março de 2015

SHOPPING CURITIBA: PATO FU NO TRAJETO LUMEN

* Com entrada free ao distinto público, a celebrada banda mineira Pato Fu aporta dia 17 de março vindante, depois das seis da tarde, no badalado Largo Curitiba (Piso L2), embalando o conectado e articulado projeto Trajeto Lumen ao Vivo orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5, comemorando dez anos de sucessos e audiência. No palco as conhecidas e veneradas estrelas John Ulhoa, Fernanda Takai, Ricardo Koctus, Lulu Camargo e Glauco Mendes rolam o show só de dançantes Não Pare Pra Pensar. Os ingressos limitados estão disponíveis na descolada Livraria Cultura do Shopping Curitiba. Dicas no 3271-4700.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa quinta ensolarada de março (05), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam para a gloriosa Silvana Glaser Boabaid pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


* Com chancela da Comezi Brasil acontece dia 20 de abril que vem ai, no Teatro Carlos Gomes dos ares de Blumenau, a badalada edição catarinense do Magic Hair Transformation Tratto Milano estrelado pelos mais badalados e famosos mestres da beleza. No clic, o celebrado hair stylist Rodrigo Cintra do Esquadrão da Moda do SBT. Photo by Priscilla Fiedler