quarta-feira, 4 de março de 2015

LIVRO: PARANÁ PRETO & MOVIMENTO NEGRO

* Pesquisa inédita abordando a trajetória do movimento negro no estado, valendo como conclusão da graduação em jornalismo apresentado pelo jornalista e professor Emerson Castro, as gloriosas e inspiradas jornalistas curitibanas Aline Reis e Maria Carolina Scherner lançam e autografam dia 09 de março vindante, depois das sete e meia da noite, na descolada Livraria Curitiba do Park Shopping Barigüi, o destacado livro Paraná Preto com selo da Editora Íthala.


* Desfilando no elenco de atrações nacionais e internacionais do badalado QuinTaj chancelado pelo premiado indo asiático Taj Bar,o celebrado DJ argentino Valério Videla, residente do famoso Sky Beach Club, das areias de Camboriú, comanda a cena eletrônica nessa quinta esperta (05) de comecinho de março lá no chic Batel. Para petiscar o famoso Sushi fica na berlinda até oito da noite pela metade do preço no cardápio. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa quarta de março (04), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Eliane Moreno, Cibely Sampaio das Neves, reverenciado jornalista e cartunista Dante Mendonça e para o big boss ex-vereador e fanático atleticano Juliano Borghetti pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.