quarta-feira, 25 de março de 2015

PRÊMIO PANORAMA DO TURISMO: MELHORES DO ANO

* Em badalado e elegante acontecimento do turismo brasileiro, o antenado Instituto Panorama do Turismo em dobradinha com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo Paraná chancela dia 31 de março que vem aí, no conceituado Buffet Ilha do Mehl, o tradicional jantar de gala de entrega do cobiçado Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano 2014. Na primeira linha de anfitriões o destacado jornalista Júlio Cezar Rodrigues editor da revista virtual Panorama Turismo.


* Em clima solidário dia 28 vindante, a fantasia vai invadir os sonhos das crianças assistidas pela ACRICA - Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente, lá de Piraquara, embarcando na réplica do Navio Pirata montado no descolado Shopping Estação participando do divertido Caça ao Tesouro recheada de chocolates, ganhando uma Páscoa mais doce, divertida e colorida. Photo by Priscilla Fiedler

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa quarta de março (25), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam para o big boss Everton Moreira pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.



* Botando clima na descolada QuinTaj chancelada pelo indo asiático Taj Bar, o badalado DJ, produtor artístico e musical Ebraim Marini é a estrela da festa nessa quinta esperta de março (26), lá no chic Batel. Photo by Kauana






LIVRARIA NAVEGADORES: SORTEIO DE INGRESSOS

* Respirando e vivendo o melhor do teatro brasileiro no Festival de Curitiba, a antenada Livraria Navegadores vai sortear quatro ingressos no Espaço Infanto Juvenil de Criatividade aportado no MON (Museu Oscar Niemeyer) para a encenação da aventura Agora Eu Era Herói, em cartaz nos dias 31 de março e 01 de abril, depois das sete e quarenta e cinco da noite. Para concorrer é só preencher o cupom disponível só até o dia 29 de março vindante, na descolada Crystal Petit Navegadores (Piso L4) do Shopping Crystal.