terça-feira, 4 de novembro de 2014

SÉRGIO REIS & RENATO TEIXEIRA NO GUAÍRÃO

* Exibindo o melhor da cultura brasileira na toada da viola e violão os celebrados Sérgio Reis e Renato Teixeira celebrando amizade de meio século retornam ao palco do Guaírão dia 27 de novembro que vem aí, apresentando repertório de Almir Sater, Geraldo Roca e Paulo Simões no espetáculo Amizade Sincera.



* Consagrada como lenda viva da saúde e do bem-estar a cultuada e invejada cinquentona apresentadora televisiva e atriz Solange Frazão (ex-Miss São Paulo) é a nova garota-propaganda da descolada Home Depil especializada em fotodepilação, design de sobrancelhas, drenagem linfática e massagem redutora. A nova campanha de marketing vai apresentar a estrela em veiculação nacional. Photo by Marco Máximo


MÉDICO LANÇA LIVRO NA BARRIGA DA BALEIA

* Recebendo convidados na antenada Livraria Vila (Piso L3) do caixa alta Pátio Batel, o inspirado médico ponta-grossense Marco Teixeira lança e autografa nessa quinta de novembro (06), depois das sete da noite, o romance intitulado Na Barriga da Baleia, focando a infância e adolescência de um jovem psicótico, com selo da Editora Íthala. A arrecadação será destinada ao grupo de proteção animal Tomba Latas.

* Com entrada free ao distinto público, o descolado quarteto carioca Suricato bate-papo com público e apresenta o novo trabalho Sol-Te, dia 12 de novembro vindante, depois das seis da tarde, no conhecido Largo (Piso L2) Curitiba do Shopping Curitiba como atração do descolado projeto Trajeto Lumen ao Vivo orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5. Photo by Milh

ARMAZÉM SEU LUIZ: DEGUSTAÇÃO DA MARITHIMU'S

* Recebendo clientes e convidados o conceituado Armazém Seu Luiz da famosa avenida Iguaçu, 481, especializado em iguarias nacionais e importadas, chancela nos dias 07 e 08 de novembro vindante, das onze da matina as quatro da tarde, convidativa degustação de produtos da marca Marithimu's exibindo especialidades do mar ao alho e óleo. Aguçando paladares, ostra, mexilhão, salmão e truta disponíveis em embalagens de 100 gramas. Dicas no 3078-9470.