segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FREE:BANDA SURICATO NO TRAJETO LUMEN AO VIVO

* Com entrada gratuita ao distinto público a descolada Rádio Lumen FM 99.5 chancela dia 12 de novembro vindante, depois das seis da tarde, no badalado Largo Curitiba (Piso L2), o antenado projeto Trajeto Lumen ao Vivo trazendo como atração do mês a celebrada banda carioca Suricato finalista do reality show global SuperStar. Com entrada free no Shopping Curitiba, o quarteto carioca estrelado por Rodrigo Suricato, Gui Schwab, Raphael Romano e Pompeo Pelosi batem papa com público e apresentam novo trabalho intitulado Sol-Te. Dicas no 3271-4700.


* Em voos mais altos e soberanos, deixando de ser somente interprete de Tim Maia, o muti-facetado ator e cantor Thiago Abravanel, netinho predileto do Silvio Santos (patrão do SBT), consagrado no teatro e TV é a estrela dessa quinta esperta de novembro (06), no palco do Teatro Positivo exibindo a turnê Eclético, primeiro show musical que corre o país. O ingresso mais barato na platéia superior verde (filas 16 a 28) custa 146 mangos. Photo by Adriano Fagundes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa segundona de clima de verão em novembro (03), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas jornalista política Roseli Abrão e para Maria Flor Aguiar pela estréia de idade novinha em folha. Na domingueira de Finados (02), os cumprimentos rolaram para a gloriosa contabilista Mara Hoff e para o ex-vereador Emerson Prado. Tim tim.